Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aos 92 anos, morre o ator Jorge Dória.Ele faleceu devido a complicações renais e cardiorrespiratórias.

Jorge Dória morreu aos 92 anos na quarta-feira (6) em decorrência de complicações cardiorrespiratórias e renais, às 15h05, no Rio de Janeiro. O ator estava internado na UTI do hospital Barra D´or desde o dia 27 de setembro, com infecção respiratória e problemas nos rins.
Em 2004, Jorge Dória sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi afastado do programa Zorra Total, seu último trabalho na TV.
O velório acontece nesta quarta (6), no Memorial do Carmo, no Caju, no Centro do Rio. A cremação será na quinta (7), às 16h.

CARREIRA
Jorge Dória nasceu Jorge Pires Ferreira, em 12 de dezembro de 1920. Ele, que foi criado em família militar, passou a se dedicar às artes cênicas só depois da morte do pai. Teve uma carreira extensa em teatro, cinema e televisão, com destaque para o personagem Lineu, de A Grande Família. Dória também participou dos sucessos Que Rei Sou Eu?, Tieta e Rainha da Sucata.
Seu último trabalho foi o humorístico Zorra Total, na Rede Globo, em 2006. O ator foi afastado depois de um acidente vascular cerebral.

FONTE:

Britânica de quatro anos morre em ataque violento do cachorro da família. O animal tinha sido comprado poucas semanas antes do ataque.

Uma menina de quatro anos morreu na terça-feira (5) depois de ser atacada pelo cão de estimação da família, no leste da Inglaterra.

Lexi Hudson foi "sacudida como uma boneca de pano", enquanto sua mãe, Jodi, tentava desesperadamente libertá-la das garras do animal.

Arthur Nash, um vizinho de Jodi, disse que ela precisou esfaquear o cachorro até a morte para que ele largasse a criança.

— Ela estava coberta de sangue (...) em choque total e absoluto.

Samantha Clarke, uma amiga da família, disse que ficou horrorizada quando viu Jodi sair de casa.

— Eu a vi correr para a rua e ela estava gritando, e eu tentei confortá-la. Foi tão triste e chocante.

Uma ambulância foi chamada e levou a menina a um centro médico em Nottingham, mas ela não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no hospital.

Arthur Nash, um vizinho da família , disse: "Todo mundo ficou em estado de choque com sua morte."

Amigos da família também contaram que a família tinha comprado o cachorro havia poucas semanas.

Acredita-se que o animal era de uma raça chamada dogue de Bordeaux, também conhecida como mastim francês, que ficou famosa após aparecer no filme Uma Dupla Quase Perfeita, estrelado por Tom Hanks.

O cão morreu minutos após o incidente.
FONTE:Logo_noticias

Internet Brasileira Deve Respeitar Mínimo De 70% Da Velocidade A Partir Agora.

Entrou em vigor nesta sexta-feira (01/11/2013) a norma da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que determina que os provedores de conexão de internet banda larga respeitem uma média mensal de, no mínimo, 70% da velocidade contratada pelo cliente.
A velocidade também não deve nunca estar abaixo de 30% do valor contratado a partir dessa data. Tais exigências eram, até então, de 60% e de 20%, e saltarão para 80% e 40% em novembro do ano que vem.
Banda larga no Brasil crescerá 54,2% em quatro anos, diz Cisco

Isso significa que, em um teste de conexão, alguém que paga por um plano de 10 Mbps nominais deve verificar sempre que sua internet está acima de 3 Mbps. Essas porcentagens valem tanto para a taxa de download (dados recebidos) quanto para a de upload (dados enviados), que são quase sempre diferentes a de upload é geralmente muito mais baixa (Nos celulares nem sempre).
As taxas médias são fiscalizadas pelo próprio órgão, com a ajuda de voluntários. Já a momentânea pode ser feita pelo usuário. A Anatel indica o site Brasil Banda Larga para que os clientes façam testes do serviço que contrataram e vejam se estão recebendo a velocidade exigida. Eu pelo menos já recebi uma mensagem da Operadora Oi, essa que tenho meu plano de telefonia móvel, para baixar esse aplicativo no Play Store.

Há também aplicativos da Anatel para Android e para iOS feitos para aferir as taxas de transmissão usando o smartphone.
Consumidores que verificarem a velocidade abaixo de 30% da contratada devem reclamar na operadora, recomenda a Anatel. Caso o problema não seja resolvido, o cliente deve fazer uma reclamação com a própria agência, no telefone 1331. Se tem algo que as operadoras de telefonia respeitam ou temem é a Anatel, as multas são bem consideráveis.
Média nacional
Segundo uma classificação da Akamai, o Brasil está em 73º lugar em velocidade média das conexões, num ranking com 243 países, com média nacional de 2,3 Mbps (abaixo da de 3,1 Mbps global).
Um relatório da Cisco divulgado, aponta que há 27,3 milhões de pontos de conexão de banda larga no país, incluindo os fixos (residenciais, 19,9 milhões) e móveis (7,3 milhões).
O relatório considera como banda larga móvel acessos feitos por meio de modem USB em planos pós-pago ou em modem embutido (caso de tablets) também pós pago.
Segundo a Cisco, a velocidade média das conexões de banda larga no país é de 4,88 Mbps, enquanto o preço médio pago pelo brasileiro por internet é de R$ 64.
Pena que para colocar isso em prática é muita burocracia, mas fica a dica dos passos, entre em contato com a sua operadora, anote o número do protocolo, se tiver mais de um é melhor ainda, se não resolver, ligue para a Anatel no 1331, a operadora vai entrar em contato com você rapidinho. Digo por experiência própria. Vale a pena.
Grato, tenham todos uma ótima semana, e até a próxima quarta-feira, onde aqui estarei comentando ou divulgando algum assunto que mereça destaque no ramo de Tecnologia.
FONTE:
JSC

90 Atividades para trabalhar o Nome e a Identidade.

































































































fonte: