Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kia apresenta Novo Optima na Coréia do Sul...

No Brasil, o novo Optima deverá ter motor 2.4 16V com 180 cv.


A Kia Motors apresentou na Coréia do Sul o Novo Optima, lá conhecido como K5. O modelo oferece novo para-choque dianteiro inspirado no Novo Cee´d GT 2013, tendo inclusive oito LEDs (quatro de cada lado) funcionando como faróis de neblina, assim como o esportivo feito na Europa.

Além disso, o Novo Optima ganhou também lanternas traseiras com novos filetes de LEDs, bem como novo jogo de rodas de liga leve. No interior, o sedã médio-grande da Kia Motors apresenta novos detalhes no acabamento, tons renovados e materiais mais elaborados. O modelo ganha multimídia com mais funções e banco do motorista com função massagem.
Para mover o sedã renovado, a Kia Motors introduziu duas novas versões de motor. O primeiro é a Hybrid, exclusiva do mercado doméstico, que possui motor 2.0 de 150 cv e motor elétrico de 47,6 cv. Com caixa automática comum de seis marchas, o sedã coreano faz 17 km/litro de média.
Do outro lado, o Novo Optima ganha versão 2.0 T-GDi, que será vendida nos EUA. Ela apresenta 271 cv e 37,2 kgfm, utilizando transmissão automática de seis marchas. Ainda há a opção 2.0 GDi com 166 cv na versão de entrada, mas aqui no Brasil deverá ser substituída pelo 2.4 16V com 180 cv.
Texto: Ricardo de Oliveira / Fonte: Notícias Automotivas / Fotos: Divulgação

Renault Flunce 2014 chega ao Brasil ainda em junho de 2013...


A reestilização estética promovida na Europa chegará apenas no próximo ano, já como linha 2015.
Renault Fluence linha 2014 deve chegar ao mercado brasileiro ainda este mês. As novidades são sutis e concentradas principalmente na versão intermediária Privilège, a gama será a mesma que estreou no modelo vendido na Argentina em abril. Mudanças na mecânica ou no visual não devem ocorrer - a reestilização promovida na versão europeia chegará apenas no ano que vem, já como linha 2015.
Segundo o blog Autos Segredos, a configuração Privilège ganhará o mesmo quadro de instrumentos com velocímetro digital e as mesmas rodas de 17 polegadas da versão esportiva GT. O modelo terá entrada USB, conexão Bluetooth e sistema de som mais ergonômico em todas as versões.
Renault Fluence Europeu (fotos abaixo)



Fonte: Autos Segredos / Fotos: Divulgação