Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 17 de agosto de 2014

Acidente na Ponte da divisa entre Rodeio e Ascurra. Após festa, motorista embriagado bate em ponte e mata amigo em SC. Um acidente causado por embriaguez ao volante resultou na morte de um jovem de 23 anos em Ascurra, no Vale do Itajaí. Na manhã deste domingo (17), às 7h40, o Fiat Uno onde o rapaz estava, com mais três amigos, bateu na mureta da ponte do km 88,7 da BR-470.

Carro bateu em mureta na manhã deste domingo (17) em Ascurra. 
Bafômetro acusou nível alcoólico avançado do condutor do veículo. 
Um acidente causado por embriaguez ao volante resultou na morte de um jovem de 23 anos em Ascurra, no Vale do Itajaí. Na manhã deste domingo (17), às 7h40, o Fiat Uno onde o rapaz estava, com mais três amigos, bateu na mureta da ponte do km 88,7 da BR-470. 
Claudinei José Padilha Mafra faleceu no banco do carona, com o impacto da batida e a pressão das ferragens. O motorista, um rapaz de 19 anos, foi hospitalizado no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial, com ferimentos leves, bem como os demais passageiros de 23 e 26 anos. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 10h, quando o condutor fez o teste do bafômetro, o aparelho acusou nível alcoólico de 0,53 mg/l. De acordo com os agentes, com 0,33 mg/l já é constatado avançado estado de embriaguez e ele está apto a voz de prisão. 
Assim que tiver a alta do hospital, o motorista deve passar pelos procedimentos cabíveis na Polícia Civil do município. De acordo com a PRF, o grupo de amigos teria passado a noite em uma festa em uma casa noturna de Indaial. Pela manhã, decidiram voltar a cidade onde moram, Ituporanga.
Mais um acidente na ponte da divisa. A ponte da morte.
Aconteceu hoje (17/08) às 8h.
O veículo um Fiat Uno com placas de Ituporanga.
Um homem está em óbito e outro está preso nas ferragens.
Um Fiat Uno de Ituporanga colidiu na murreta de proteção da ponte e após despencou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros no km 88 da BR-470, divisa de Ascurra com Rodeio. Dos quatro ocupantes do carro, um morreu no local, dois ficaram gravemente feridos e um teve lesões médias. A colisão ocorreu ás 7h42 da manhã deste domingo.
Claudinei Padilha José Padilha Mafra, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Hugo Adelino Freitas, de 22 anos, e Júnior Dalri Amaranti Mafra Júnior, de 20 anos sofreram ferimentos graves. Já, Eduardo Fellipe Boigue, de 19 anos, teve lesões médias.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial pelo SAMU Ascurra e Indaial e Bombeiros Voluntários da União de Apiúna, Ascurra e Rodeio.

Só neste ano pelo menos cinco pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito na ponte da "morte".
Fonte: G1
http://www.radioflashbackindaial.com/

Domingo com TRÊS MORTES nas BRs de SC

O primeiro foi choque com objeto fixo no km 5 da BR 282, às 03h10, em São José.
Envolvida moto Honda CG 150 placa de Palhoça pilotada por Jorge Henrique Costa de Mouta, 31 anos, vítima fatal.


O segundo foi choque com objeto fixo no km 88,8 da BR 470, às 07h40min em Ascurra.
Envolvido veículo placas de Palhoça dirigido por Eduardo Felipe Boeng, 19 anos, ferido grave, e os passageiros Claudinei Jose Padilha Mafra, 23 anos, fatal, e os passageiros Dauri Amarante Mafra Junior, 26 anos e Hugo Adelino de Freitas Sirio, 22 anos, coml lesões graves.

E o terceiro foi saída de pista no km 174,5 da BR 282 às 07:10 em Bocaina do Sul.
Envolvida Ford F 1000 placas de Vacaria /RS dirigida por 
Altemir Jose Baldin, 49 anos, com lesões graves, e morreu a passageira Miraci Maria de Nale Baldin, 64 anos.

PRF SC

Morre Celeide Neves, viúva de Reginaldo Rossi. Celeide e o filho, Roberto, durante o velório do Rei, na Assembleia Legislativa, em 20 de dezembro.

Celeide e o filho, Roberto, durante o velório do Rei, na Assembleia Legislativa, em 20 de dezembro. 

Morreu, na manhã desta sexta-feira (15), aos 67 anos, a viúva de Reginaldo Rossi, Celeide Neves, oito meses após o falecimento do Rei do Brega. A notícia foi confirmada pelo amigo da família José Roberto e pelo empresário de Rossi Sandro Nóbrega.
Celeide estava internada no Memorial São José, em Recife, desde a última quarta-feira. Ela foi socorrida após passar mal, por volta das 11h, e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois um princípio de infarto. Na tarde de quinta-feira (14) passou por uma angioplastia. E nesta sexta-feira (15), não resistiu após sofrer uma parada cardíaca. 

A família aguardou o retorno do único filho do casal Roberto Rossi. Ele é ator e mora no Rio de Janeiro. O empresário de Rossi Sandro Nóbrega confirmou que o velório foi realizado no sábado (16), a partir das 10h, e o sepultamento, no domingo (17), às 11h, ambos no Cemitério Morada da Paz. O corpo de Celeide foi sepultado no mesmo jazigo onde está Reginaldo Rossi. 

Paraíba.com.br

FLAGRADO O NOVO RENAULT SANDERO STEPWAY, QUE ESTREIA EM OUTUBRO

Versão aventureira do hatch será apresentada oficialmente no Salão do Automóvel de São Paulo

Renault Sandero Stepway (Foto: Rodrigo Reis/ Autoesporte)

O calendário da Renault está lotado nos próximos meses. Em setembro, o Sandero ganhará câmbio automatizado. Em outubro, será a vez da versão Stepway, com visual aventureiro, ser apresentada. O leitor Rodrigo Reis flagrou o hatch durante um passeio em Curitiba (PR), local próximo à fábrica da montadora, situada em São José dos Pinhais.

Conhecido por sua suspensão elevada e adereços no teto e nas portas, o Sandero Stepway continua sendo vendido com o visual da geração antiga, a partir de R$ 46.790. Em outubro, durante o Salão de São Paulo, será a vez dele receber o novo design Renault, seguindo os passos do Sandero e do sedã Logan. 

O evento automotivo será agitado para a marca francesa. Entre os modelos esperados, está o Captur, Crossover que será nacionalizado em 2015, e uma inédita picape média. Feita sobre a plataforma do Duster, ela deve chegar ao mercado em 2016. Provavelmente, o que veremos no Salão será ainda um protótipo. 


Renault Sandero Stepway (Foto: Rodrigo Reis/ Autoesporte)

Laura Lopes de Balneário Camboriú é eleita Miss Santa Catarina 2014. Gaúcha de 22 anos representou cidade do Litoral Norte catarinense. Concurso ainda escolheu Miss Elegância, Simpatia, Fotogenia e Belo Corpo.

Gaúcha de 22 anos representou cidade do Litoral Norte catarinense.
Concurso ainda escolheu Miss Elegância, Simpatia, Fotogenia e Belo Corpo.


Laura Lopes é a nova rainha de SC

(Foto: João Souza Fotos/Divulgação)

A gaúcha Laura Lopes, de 22 anos, foi eleita na noite deste sábado (16) Miss Santa Catarina 2014. Natural de Porto Alegre, a morena concorreu por Balneário Camboriú, onde mora atualmente. Foi considerada a mais bela entre as 18 participantes, escolhida em evento no Clube Guarani, em Itajaí.

Estudante de direito, Laura tem 1,79m e 62 kg. Ela recebeu a faixa da até então rainha Francielle Brito Kloster e representará Santa Catarina no concurso Miss Brasil 2014. No pódio ainda ficaram a Miss Campos Novos Lissa Mayer com o segundo lugar e a Miss Concórdia Fernanda Baldissarelli com a terceira posição.

A organização ainda concedeu a premiação de Miss Simpatia à candidata de Rodeio Andressa Mora, Miss Elegância à criciumense Fernanda Rech e Miss Fotogenia a Franciele Hoeckele, participante por Joinville. A candidata eleita com o título de Miss de Mais Belo Corpo foi Andréia Canello, de Lages. 


G1 SC

Grêmio vence o Criciúma por 2 a 0 na estreia de Felipão na Arena. Luan e Lucas Coelho marcaram os gols gremistas na partida.


Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

Na estreia de Felipão na Arena, os 2 a 0 no marcador — gols de Luan e Lucas Coelho — podem ficar em segundo plano por conta de uma série de fatores. Os três pontos diante do Criciúma mostram um Grêmio diferente daquele do Gre-Nal, quando o esboço do início de trabalho do novo treinador era evidente. 
O torcedor que foi à Arena viu um esquema tático muito mais consolidado, com marcação sob pressão e aposta na velocidade dos jovens, com um meio de campo no maior estilo Luiz Felipe Scolari da década de 1990: forte, mordedor, aguerrido e sem medo de dar chutões e jogar feio quando preciso.
Avaliar a escalação de Fellipe Bastos, Ramiro e Riveros, os três volantes de Felipão, antes da partida seria queimar a língua. Com Giuliano no banco de reservas, principalmente. A intenção clara do treinador gremista estava no controle do meio de campo, na boa marcação do vovô Paulo Baier, o cérebro da esforçada e limitada equipe catarinense. 

Dudu e Luan, com isso, poderiam atuar mais livres, ora pelo meio, ora pelos lados. Fellipe Bastos e Riveros, adiantados, pressionavam a saída da bola do Criciúma. Uma parede em linha composta por Luan, Bastos, Riveros e Dudu impediam que o time de Wagner Lopes propusesse o jogo. 
A saída adversária para tentar algo em Porto Alegre estava no mano a mano entre Silvinho e Matias Rodrigues — o scout do gremista na Arena deixou a desejar. O gol aos 10 minutos deu tranquilidade para o Grêmio. Dudu lançou rasteiro para Lucas Coelho no meio da área, o atacante deu um tapa para o lado e foi derrubado pelo zagueiro. Pênalti que Luan bateu bem, forte, sem chances para o goleiro Luiz.
A pressão, a marcação adiantada, a pegada firme no meio continuou na etapa final. O Grêmio roubou a bola com Fellipe Bastos, na intermediária do Criciúma. A bola sobrou para Lucas Coelho, o garoto limpou a marcação e chutou de lado de pé, deslocando Luiz, no canto. Mas não foram apenas os 2 a 0 no placar que deixaram ainda mais fácil a situação para o Grêmio. 
A preparação física do time de Felipão ganhava destaque. Com 20 minutos, o quarentão Zé Roberto, escalado como lateral-esquerdo, tinha fôlego para um deslocamento de 30 metros entre o ataque e a defesa para realizar um bote certeiro e ficar com a bola. Fellipe Bastos multiplicava-se no meio. A dupla Ramiro e Riveros postavam-se impecáveis na contenção.
Após três jogos sem vencer, há motivos para comemorar na Arena. Muito mais que a oitava posição na tabela. O torcedor do Grêmio sabe disso. Não poderia ter sido melhor o fim da sequência de maus resultados no Brasileirão.


BRASILEIRÃO — 15ª RODADA — 17/8/2014


GRÊMIO: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Werley e Zé Roberto; Fellipe Bastos (Edinho, 34'/2ºT), Ramiro, Riveros, Dudu e Luan (Ronan, 39'/2ºT); Lucas Coelho (Giuliano, 25'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari
CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Serginho (Ronaldo Mendes, 11'/2ºT), João Vitor, Martinez e Paulo Baier (Wellington Bruno, 31'/2ºT); Silvinho e Gustavo (Danilo Alves, 18'/2ºT). Técnico: Wagner Lopes
Gols: Luan (pênalti), aos 10 minutos do primeiro tempo. Lucas Coelho, aos três da etapa final
Cartões amarelos: Serginho, João Vitor (C), Matías Rodríguez (G)
Renda: R$ 1.014.274,00
Público: 28.888 torcedores
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires (trio goiano).
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre


PRÓXIMO JOGO - BRASILEIRÃO
Quinta, 21/8, 20h30min
CRUZEIRO X GRÊMIO



ZHESPORTES

Em jogo sem emoções, Vitória e Chapecoense só empatam no Barradão

O time de Chapecó fez um bom primeiro tempo e teve ótimas chances, mas não conseguiu aproveitar. Na segunda etapa, o Leão cresceu na partida, mas o jogo não saiu do 0 a 0


O Vitória recebeu a Chapecoense no Barradão, pela 15ª rodada do Brasileirão, e o jogo terminou 0 a 0, sem muitas emoções no Barradão. A Chapecoense dominou o primeiro tempo e conseguiu criar as melhores oportunidades, mas não converteu em gols. Na segunda etapa, o Vitória tentou se impor na partida e teve boas chances, mas não conseguiu alterar o placar.

CHAPECOENSE DOMINA

O primeiro tempo foi fraco técnicamente, mas as melhores chances foram da Chapecoense. Aos 19 minutos , Zezinho aproveitou a sobra de uma bola alçada, dominou e bateu com muito perigo para o gol do Vitória. Logo depois, Dinei aproveitou o cruzamento e mandou para o fundo das redes, mas o bandeirinha já tinha marcado impedimento e anulou o gol. Já aos 23, Dedé invadiu a área e chutou colocado, assustando o goleiro Wilson. O Vitória só levou perigo aos 38, quando Ayrton fez um bom cruzamento para Cáceres, o meia bateu cruzado e a bola passou raspando na trave.

LEÃO CRESCE

Na segunda etapa, o Leão pressionou bastante e teve boas chances com Caio aos 26, quando pegou a sobra na área e sozinho, mandou pra fora, e depois com Cáceres, aos 30, acertando um belo chute de fora da área, obrigando Danilo a fazer uma boa defesa. O time de Chapecó diminuiu o ritmo comparado ao primeiro tempo e deve ficar satisfeito com o empate fora de casa.

Com o resultado, o Vitória ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos, e no próximo compromisso, o Vitória enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, enquanto a Chapecoense segue na 12ª colocação, com 16 pontos, e recebe o Fluminense em Chapecó, pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. 


FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA X CHAPECOENSE

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.
Data-Hora: 17/08/2014 - 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (FIFA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Rios (FIFA) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Público/Renda: Não divulgado.
Cartão Amarelo: Ayrton (VIT-40'/1ºT) e Jailton (CHA-10'/2ºT)
Cartão Vermelho: -
Gols: - 

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; José Wellison (William Henrique 35'/2ºT), Adriano, Cáceres e Marcinho (Marcos Júnior 18’/2º T) ; Dinei (Guilherme Beltrán - Intervalo) e Caio. Técnico: Jorginho

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano (Grolli 19'/2ºT), Enrique Meza (Diones 29'/2ºT), Jailton e Ednei; Wanderson, Dede, Abuda, Camilo (Thiago Luís 26'/2ºT) e Zezinho; Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues


LANCENET