Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 27 de julho de 2013

70 tatuagens em 3D criativas e realistas.

por: Tiago
A tatuagem é uma das artes mais conhecidas e cultuadas no mundo todo. Há estudos e provas arqueológicas que afirmam que esta técnica de ‘pintar a pele’ foi realizada no Egito entre 2000 a.C.
Atualmente, novas técnicas e variedades de tintas são desenvolvidas para contribuir com o trabalho do tatuador e com o resultado final do desenho. As tintas, que possuem tons cada vez mais vivos, proporcionam resultados incríveis à tatuagem.
Além da qualidade do material, a criatividade do tatuador é um fator importante, porque lhe permite criar efeitos e estilos diferentes, aproveitando cada parte do corpo humano.
A técnica de tatuagem em 3D vem sendo aplicada por muitos profissionais, onde usam toda a criatividade e experiência para aproveitar e explorar ao máximo o estilo. Para tatuar em três dimensões, os tatuadores adicionam profundidade e realismo na imagem, aplicando mais sombreamento para fazer com que o desenho faça parte da pele.
A tattoo em 3D é tão impressionante que deixa muita gente boquiaberta devido à quantidade de detalhes. Inúmeras fotos de tatuagens em 3D circulam na internet, por isso selecionamos cerca de 70 delas para ilustrar este post. Confira a seleção abaixo: