Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CORTE A CORDA.


Contam Que hum alpinista, Desesperado POR UMA Conquistar altissima Montanha, iniciou SUA escalada DEPOIS de Anos de PREPARACAO. Como queria a Glória Só Para Si, resolveu Subir companheiros SEM.

Durante a subida, FOI Ficando Mais Tarde e Mais Tarde e elementos, parágrafo ganhar tempo, decidiu acampar Localidade: Não, Sendo Que continuou Subindo. E, POR FIM, ficou Escuro.

A era Muito densa Naquela Ponto da Montanha Noite, e Localidade: Não se pódios ver Absolutamente nada. Tudo trevas ERAM, visibilidade zero, a lua e como ESTRELAS estavam encobertas pelas Nuvens.

Ao subir POR UM Caminho Estreito, um poucos metros do topo, escorregou e precipitou-se Pelos ares, Caindo uma vertiginosa UMA VELOCIDADE.

Naqueles breves SEGUNDOS da SUA Qaeda, SUA Vida passava-LHE Inteira à SUA Frente. QUANDO uma morte JÁ LHE Certa época, de Repente, um fortíssimo solavanco causado Pelo esticar da corda um quali estava Amarrado e Opaco, Por sorte, prendera-se como Rochas.

Nesse Momento de Solidão, suspenso sem ar, Nao havia nada Que Fazer pudesse, Senão PEDIR AOS socorro CEUs: 
- MEUS Deus, AJUDE-me!

De Repente, Uma Voz Vinda dos CEUs LHE pergunta: 
- Que Queres Que Eu te FAÇA?

- Salva-me, Meu Deus! Respondeu o alpinista.
- CRES Realmente Que Eu POSSO Salvá-lo?
- Sim, Senhor, eu creio.
- Entao, corta uma corda!

DEPOIS de hum profundo Momento de Silencio, o alpinista agarrou-se AINDA Mais à corda.

- Por Que duvidas? Localidade: Não CRES Que eu POSSO Salvá-lo? Insistiu A Voz. - Creres SE, Veras uma Glória de Deus.

Conta uma Equipe de Resgate Opaco, nenhum dia Outro, encontraram o alpinista Morto, congelado, com tão firmemente agarradas Mãos à corda ... 
um apenas DOIS metros do Chão. 

Muitas Vezes, Somos derrotados POR Falta de Fé e discernimento
los Ouvir e obedecer a Voz Que VEM do Céu! 

"O Senhor Nosso Deus nn segura pelas Mãos e nn Diz: Não temas, Eu te ajudo" (Isaías 41:13).

FONTE:
http://ebdtiacris.blogspot.com.br/2013/12/corte-corda.html

materiais o Diâmetro Mães.










FONTE:
http://depinieadern.blogspot.com.br/

Detalhes do motor 1.0 3C que equipará o Ford Ka.

A Ford inauguração de uma Fábrica de Motores nenhuma Complexo Industrial de Camaçari (BA), Cidade Opaco atualmente abriga um Fiesta RoCam Produção fazer (a Hatch e Sedan) e EcoSport. No Evento, o novo motor de 1.0 TiVCT de Três Cilindros, Opaco equipará o novo Ka Hatch, Teve algumas ESPECIFICAÇÕES divulgadas. Ele. Tera duplo Comando e variação de Admissão e escapamento, aumentando POTÊNCIA e torque, SEM sacrificar o Consumo de Combustível. Seu E Cabeçote de Alumínio, o Bloco E de ferro fundido ea correia dentada E imersa los Óleo.
SUA POTENCIA COM etanólicos Sera de 85 Cavalos, o Opaco o Torna o 1.0 aspirado Mais potente JÁ Produzido los Serie (superado apenas Pelo Fiesta escotilha / Sedan / EcoSport Supercharger, Opaco produziam 95 cv e FORAM Feitos de 2002, um de 2006 e de Gol e Parati Turbo, com 112 Cavalos, produzidos de 2000 a 2003). Com gasolina, o motor 80 cv gera. Binário Ja Seu Será, será de 10,2 kgfm com gasolina e 10,7 kgfm com etanol, also Acima fazer Atual Patamar (Como Exemplo, o Volkswagen up!, That also motoras adota 1.0 de Tres-Cilindros, possui 9,7 kgfm com gasolina e 10,4 com etanol). A Faixa de Rotação de Potência e torque, entretanto, Nao FOI divulgada (extraoficialmente, Afirma-se Que o binário de e entregue um rpm 4500). Suá taxa de Compressão E Alta (12:01), motor OE possui Sistema de arrefecimento de duplo Estágio ea Tecnologia Easy Start, Opaco dispensa Reservatório de gasolina de para Partida a Frio.

Segundo a Ford, o 1.0 TiVCT E Descendente Direto fazer 1.0 EcoBoost JÁ adotado na Europa, porem SEM turboalimentação, o Opaco o tornaria Mais caro. No exterior, gera motora Este 100 UO 125 Cavalos. E Quase Certo Que o 1.0 equipará apenas o Ka hatchback.

FORAM expostas unidades fazem novo Ka (Este JÁ com interior à vista) e fazer "Ka Conceito 4 Portas", Que é Sua version sedã. Entretanto, AINDA se tratam de unidades Opaco Serao levemente modificadas na Produção EM série.
FONTE:
http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/04/detalhes-do-motor-10-3c-que-equipara-o.html

Nissan inaugura fábrica em Resende com New March.

No dia 15, a da Fábrica Nissan na Cidade de Resende (RJ) inaugurada FOI, com a presença de Carlos Ghosn, Presidente e CEO da global de Marca. O Complexo recebeu industrial Investimento de R $ 2,6 Bilhões capacidade e possui de Produzir 200 000 Carros / Motores POR Ano, com Uma Geração de 1.500 EMPREGOS diretos (um Expectativa Futura E de Empregar 2.000 EMPREGOS AO TODO). Inicialmente, a Produção Sera, Sera Fazer março de 2015 COM novo e Mudanças Visuais Localidade: Não interior. Por enquanto, Como novidades Serao Aplicadas somente versões com motor de Como de 1.6 16v.
O tarefas Visuais Março brasileiro E Praticamente identico AO Micra oferecido na Europa. MESMO o Desenho das rodas E o MESMO, embora Como Lanternas com LEDs EO teto Panorâmico Localidade:. Localidade: Não estejam disponíveis novidades JA O Painel incorporação, Como o volante Fazer Sentra (NAS multifuncionais versões Completas), SAIDAS de ar redesenhadas Centrais (Retangulares ágora) , novo Sistema de som duplo DIN, Alavanca de Cambio COM ACABAMENTO Prateado e Novos Tecidos NAS Portas. Ó do motor de 1.6 16v Flex Fuel JÁ Localidade: Não plaquetinha rende na traseira de Como O Opaco Atual e Segue SEM alterações: Produz 111 Cavalos e 15 , 1 kgfm @ 4000 rpm (com gasolina SEJA OU etanol). Confira abaixo algumas ETAPAS não Processo de Produção fazer New março (sim, Este É O Nome Oficial do reestilizado Compacto).

FONTE:
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Infiniti apresenta Q70L e QX80.


A Infiniti, subsidiária de Luxo da Nissan, Duas apresenta novidades Localidade: Não Salão de Nova Iorque (EUA): o sedan Q70L (Evolução fazer M, ágora com novo nome é carroceria ampliada Parágrafo OS Passageiros de Trás) EO jipão QX80 (reformulação Fazer QX56, Que Passa POR UMA reestilização). 

O Q70L ganhou 15 centimetros nd Distancia entre-Eixos, parágrafo privilegiar O Espaço parágrafo joelhos e Pernas de Quem Viaja nenhum traseiro do banco. Em Relação AO M, O Q70L recebeu redesenhados e grau para-choque, Lanternas Mais Elegantes, friso cromado na tampa do porta-malas Maior e refletores não traseiro do para-choque.
Existem Três opções de Motorização: 3.7 DOHC V6 24v de 330 cv, 5.6 V8 DOHC 32v de 420 cv e hum híbrido, Que combinação do motor 3.5 DOHC fazer o V6 24v de 302 cv com o Conjunto elétrico de 50 kW, resultando los 360 cv.
Ja o QX80, SUV Opaco Remete AOS Sheiks e primo rico Fazer Nissan Patrol, adequou-se AO NOVO adotado visuais Pelos Infiniti. Uma adotou grau Aberturas los formatos de losangos, EO novo para-choque lembra o Q70L Mais Acima. retrovisores externos, de Os ASSIM Como maçanetas Como, Passam hum servi cromados. Pará QUEM Localidade:. Localidade: Não se contentar com Tão Grandes rodas aro 20'', E Possível Adquirir o Conjunto aro 22'' E Quem Quiser AINDA PODE OPTAR Mais Luxo Pelo Pacote de Luxo Tecnologia UO esperar Ate O Fim de 2014 Pela versão Limited (ao Lado), Que tera Produção Limitada.
Com Espaço Para Sete PESSOAS (ha Opção de Oito Assentos), o QX80 Traz hum fazer do motor 5.6 V8 de 400 cv e 57,1 kgfm de torque. O cambio automático e de Sete marchas. Entre Itens OS Fazer Infiniti, sistema de som Bose Premium com 13 alto-Falantes (UO 15, com o Pacote de Tecnologia de Luxo), Duas Telas de Sete Polegadas (COM BRILHO Que da si ajusta UMA Luz do Sol Ou A Escuridão da Noite, das Nuvens OU MESMO da Entrada los túneis) com Dois fones de ouvido Sem Fio (com o Pacote Theater), ar-CONDICIONADO Tri-Zone automático, Moving Objeto de detecção (Detecta Objetos em Movimento Durante Manobras Estac), Around View Monitor (Imagens das Câmeras à Frente Atrás e permitem Melhor Visão AO estacionar), alavancas de seta Que da acionam OS piscas Três Vezes com hum leve toque (Passa a Serviços de serie Ágora, mas Palio e Siena Grande 2015 JÁ trazem Recurso semelhantes), Intelligent Brake Assist (ASSISTENTE inteligente de frenagens), Forward Emergency Braking e Predictive Aviso de Colisão Frontal (Automática frenagem los Caso de Colisão iminente), Cruise Control inteligente, Blind Spot Warning (BSW, indicador de Veículos los CEGOS pontos da carroceria), Controle de distancia Assist (DCA, monitora UMA distancia segura do Carro da Frente), Lane Departure Warning (LDW) e Lane Departure Prevention (LDP Alertas los Mudanças de Faixa Localidade: Não sinalizadas), hidráulico Corpo Controle de Movimento (AJUSTE da Suspensão de acordo com Como Fazer CONDIÇÔES piso), Sistema de Iluminação frontal adaptáveis ​​(AFS, Faróis de regulagem Automática e respectivos Lavadores), para nos Ligação entre itens.
FONTE:
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Chevrolet Cruze 2015 com facelift nos EUA: fotos e vídeo.

A Chevrolet Mostra nenhum Auto Show New York International hum Cruze ( Veículo Opaco receberá Nova Geração Localidade: Não Ano Que VEM - Veja aqui ) com hum Estilo exterior Revisto e Aprimoramentos nn Sistemas de CONVENIÊNCIA, com a Adoção de Integração com a Siri da Apple, e Conectividade 4G LTE. 




O Desenho da dianteira grau Fazer inspirado FOI SEM Carro Impala e Localidade: Não Malibu 2014 , enquanto nao intuitivos interior HÁ MAIS Comandos, sistema MyLink com reconhecimento de Voz permite Opaco COMEU UMA RESPOSTA Um Ponto de venda de Texto.




O facelift Fazer Cruze Pará 2015 atualiza UMA aparencia Das versões LS, LT, RS e LTZ (modelo das fotos). Uma dianteira ágora Conta com UMA grau de DIMENSÕES avantajadas e Passa a Incluir LED de Circulação diurna NAS versões LT e LTZ. 




Disso de Além, Ha Novas núcleos externas e Novas opções de Acabamento interno.




A Fazer diesel do motor Chevrolet ressalta que o Opaco Opaco Fazer Cruze 2015 E cerca de 10 POR Cento Mais Eficiente Que o Volkswagen Jetta TDI, Visto Que Seu E Motor Mais potente 151 cv (contra 140 do Jetta, e AO MESMO ritmo Mais Econômico. Ó Consumo de FICA diesel Entre 17 km / l (Cidade) e 19,5 km / l los Ciclo Rodoviário (Estrada).




Em TERMOS de Segurança, o Cruze vendido nn EUA oferece 10 airbags Padrão Artigo como, o Opaco inclui airbags de Impacto porta lateral, e Joelho ATÉ Parágrafo o Passageiros da Frente. Entre OS ITENS de Assistência à Direção HÁ Alerta de zona cega, Alerta de Tráfego cruzado posterior e Sensores Estac traseiros com câmera.

O Sistema multimídia Fazer Cruze Ágora também Lê Como Ponto de venda de Texto recebidas smartphones Pelo Conectado via Bluetooth, vocalizando-Como ATRAVES DOS alto-Falantes do Carro -. Permitindo AO Motorista ter Acesso Como SUAS MENSAGENS SEM Tirar uma via da Atenção O Sistema Conta com Tela de 7 polegadas de de de de com Conexão USB.

FONTE:
http://www.car.blog.br/2014/04/chevrolet-cruze-2015-com-facelift-nos.html