Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia Militar de RODEIO flagra serraria clandestina no BAIRRO RIO MORTO.


A Polícia Militar de Rodeio recebeu uma denuncia anônima que no bairro Rio Morto havia uma serraria clandestina, o que constitui crime ambiental. No local, foi constatado o beneficiamento de madeira nativa, além de diversas pilhas de madeira serrada e escondida no mato ao lado do galpão em que está montada uma serra-fita sem registro. O proprietário confessou que não possui licença ambiental. Ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

serrariaclandestinarodeio.JPG

COMPROMISSO COMIGO MESMO - ER da EEF GUSTAVO BARROSO.






FONTE
REVISTA SADOL
FOTOS ILUSTRATIVAS

Rodeio inicia campanha de vacinação contra gripe.

ATENÇÃO:





A Prefeitura de Rodeio em conjunto com a Secretaria de Saúde e Promoção Social, através do setor de Vigilância Epidemiológica realiza a partir do dia 15 de abril, segunda-feira, a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. A campanha segue até o dia 26 de abril. Serão vacinados idosos a partir de 60 anos; trabalhadores de saúde; crianças de 6 meses a menores de 2 anos; gestantes; puérperas (mulheres no período até 45 dias após o parto) e povos indígenas. Este ano a campanha possui um novo público que receberá a vacina, as pessoas com doenças crônicas como: doenças respiratórias, cardíacas, renais, hepáticas, neurológicas, Diabetes, Imunossupressão, Obesidade grau III e transplantados conforme lista definida pelo Ministério da Saúde. Para as pessoas que possuem doenças crônicas, é necessário apresentar um comprovante sobre a doença.

No dia 20 de abril – sábado, será realizado o dia D da vacinação. As unidades de saúde (Centro, Rio Morto, Rodeio 12 e Rodeio 32) ficarão abertas das 8h às 17h.

É indispensável apresentação do cartão de vacinação.


Durante a semana as unidades de saúde que estarão vacinando disponibilizarão a vacina no seguintes horários:


· ESF Walmor Vailatti –Rodeio 12: 8h às 12h e 13h às 16h15min;


· Unidade de Saúde Avançada – Centro: 7h30min às 11h15min e 13h às 16h15min;


· Unidade de Saúde do Bairro Rodeio 32: 8h às 12h e 13h às 16h15min.


Em caso de dúvidas ligue (47) 3384-0166.