Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BLUMENAU: Corpo de Bombeiros recebe quatro novas viaturas Veículos foram entregues através de um projeto da prefeitura que recria o Funrebom.

Uma caminhonete e dois outros veículos, além de um furgão equipado, agora vão auxiliar os trabalhos dos Bombeiros
Foto: Marcelo Martins/PMB
O 3° Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau recebeu ontem, quarta-feira, quatro novas viaturas, em um investimento de quase R$ 400 mil. Os veículos – um furgão totalmente equipado, uma caminhonete e dois outros carros - serão utilizados pelos Bombeiros principalmente em vistorias de prevenção e em serviços administrativos. 
A entrega foi feita graças a um convênio assinado em abril de 2013 pela Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros. Através dele, 100% das Taxas Contra Sinistros pagas pela comunidade blumenauense voltarão para Blumenau. Anteriormente, apenas 7% do total era investido no município. 

O dinheiro, que agora é repassado integralmente aos Bombeiros, permite recriar o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). Através disso, aproximadamente R$ 700 mil serão investidos para entregar a unidade do Corpo de Bombeiros do Salto do Norte, que beneficiará toda a região norte da cidade.

Da Redação
http://www.jornaldeblumenau.com.br/index.php?modulo=noticias&caderno=cidade&noticia=04002-corpo-de-bombeiros-recebe-quatro-novas-viaturas

Quatro motocicletas são furtadas em Blumenau nesta quarta-feira. Informação sobre a localização de alguma dessas motocicletas podem ser repassadas pelo número 190.

Taíse de Lima 
VALE
A Polícia Militar de Blumenau atendeu nesta quarta-feira (19) quatro furtos de motocicletas em Blumenau. A primeira delas ocorreu na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, onde bandidos levaram uma Honda Tornado, com placas de Blumenau. Outra Honda Tornado foi roubada na tarde desta quarta-feira, essa na rua Santa Fé, no bairro Ponta Aguda. E ainda uma Yamaha XTZ 125, de cor azul, com pacas de Blumenau, foi furtada na rua Engenheiro Paul Werner.


Qualquer informação sobre a localização de alguma dessas motocicletas podem ser repassadas pelo número 190.

FONTE:
http://www.ndonline.com.br/vale/noticias/144964-quatro-motocicletas-sao-furtadas-em-blumenau-nesta-quarta-feira.html

Fantasias e Máscaras para Brincar no Carnaval.

Agora vamos ver algumas sugestões para fazer máscaras e também fantasias... Na imagem acima podemos ver várias sugestões, todas muito coloridas e alegres! Para fazer use papel crepom, fitas, papel cartão, eva... Tem chapéu, cartola de mágico, palhaços... E também uma touca que pode ser feita com meia e decorada com fitas coloridas ou lã. Não se esqueça da pintura facial.

Máscaras de palhaços são muito usadas pelas crianças e podem ser feitas com pratinhos de isopor e colagem de EVA. Veja dica acima. Depois de fazer as peças de EVA, cole-as no pratinho, recortando um círculo no meio para aparecer o rostinho... lindo! Coloque uma roupa bem colorida ou faça roupas de TNT, sai bem em conta...

Veja aqui um modelo de fantasia de palhaço bastante fácil de fazer e divertida... Use TNT colorido, com bolas de EVA ou de TNT coladas. Para 'armar' use uma mangueira, faça as alça e pronto!!! Os sapatos também podem ser feitos com EVA.

DESENHOS DE CARNAVAL PARA COLORIR.


















































FONTE: http://companheirosdaeducacao.blogspot.com.br/