Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O PODER DAS FRUTAS.

ABACATE:


Abacate: Essa fruta é muito rica em carboidatros, vitaminas A, D, E e do complexo B, além de sais minerais como potássio, fósforo, cálcio, ferro e sódio.
Atua como depurativo do sangue, eliminado o mau colesterol e regularizando o funcionamento do fígado, dos rins e do aparelho digestivo. Também previne o aparecimento de tumores e auxilia na hidratação da pele e cabelos, quando utilizado em máscaras.
Contra-indicações: apesar de reduzir o mau colesterol (LDL), o abacate é bastante calórico, por isso deve ser consumido com moderação ou evitado por quem está acima do peso.
HIDRATAR A PELE SECA:

Pegue 1/4 da polpa de 1 abacate maduro sem caroço e amasse com um garfo. Misture com 1 colher (sopa) de iorgute natural e aplique a pasta por todo o rosto limpo. Deixe agir entre 15 e 30 minutos, retire com um algodão e lave com água fria.


FORTALECER AS UNHAS:


Misture 1 colher (chá) de polpa de abacate maduro, 1 colher (chá) de mel e 1 gema de ovo. esfregue nas unhas e nas cutículas com uma gaze e deixe por 20 minutos. Lave as mãos em seguida.


CABELOS MACIOS:

Misture bem a polpa de 1/2 abacate com 1/2 pote de iorgute natural. Aplique o creme no cabelo, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Deixe agir por 30 minutos e enxágue bem.

Atenção!

No preparo de máscaras para pele e cabelo, opte sempre por iorgute natural sem açúcar para obter melhores resultados.

FONTE:
TERRA

Nenhum comentário: