Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Renault lança Fluence GT Turbo 2013; confira os detalhes.

22/10/2012 Carros do Álvaro — Renault Fluence GT Turbo - fotos, preço e especificações.
A Renault do Brasil lança, no Salão do Automóvel de São Paulo, o esportivo Fluence GT, carro desenvolvido pela Renault Sport – divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca.

O novo sedã esportivo conta com motor 2.0 16V de 180 cv de potência, com turbo “twin-scroll”, compacto e de última geração, e que permite quase 80% da força já disponível a partir de 1.500 rpm. O torque máximo é de 30,6 kgfm aparece aos 2.250 rpm.

Com tal sistema motriz, o Fluence GT acelera, segundo a fábrica, de 0 a 100 km/h em 8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 220 km/h.



O Renault Fluence GT Turbo conta com um interior diferenciado contendo painel digital, pedaleiras de alumínio, soleiras nas portas com a inscrição “Renault Sport”, novo interior na cor preta com detalhes em preto brilhante, além de costuras em vermelho nos bancos esportivos, volante e manopla são os diferenciais no acabamento interno do Fluence GT.

Já no visual externo, a caracterização esportiva fica por conta das rodas de 17’’ com design exclusivo, aerofólio, saias dianteira, traseira e laterais, além de retrovisores e maçanetas na cor “Dark Metal”.

O preço do Novo Fluence GT é de R$ 79.370, e o carro conta com a mesma lista de equipamentos de série da versão topo de linha Privilège: ar-condicionado dual zone, direção elétrica, seis airbags, controle de tração e de estabilidade, teto solar elétrico, chave cartão, faróis de xênon, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, rádio com Bluetooth, central multimídia com GPS TomTom integrado, bancos em couro, sensor de estacionamento, entre outros.
O Renault Fluence GT será oferecido em branco, preto e vermelho com garantia de três anos.




Fonte: Car Blog

Nenhum comentário: