Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 27 de novembro de 2012

BR-470 – Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma pessoa gravemente ferida em Ascurra.

A colisão envolvendo quatro veículos aconteceu agora a pouco por volta das 13h30min, em frente a empresa Polividros, na BR-470, em Ascurra.

Um Eco Sport, de Blumenau, que seguia em sentido a Rio do Sul, tentou efetuar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle do veículo, ele colidiu com um Honda Civic que rodou sobre a pista e atingiu um caminhão, de Caxias do Sul, em seguida ele ainda colidiu com outro caminhão, de Ribeirão Preto/SP.
Dois ocupantes do Honda Civic ficaram feridos; a passageira Adriana de Paula Neumann, de 45 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, Jorge Luis Davila, de 55 anos, teve fraturas Braço esquerdo e na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Oase de Timbó. Uma passageira que estava no caminhão de Caxias do Sul também se feriu e foi levada ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, de Ibirama.
Os feridos foram encaminhados aos hospitais pelo Samu de Ascurra. Os Bombeiros Voluntários de Ascurra/Apiúna/Rodeio também prestaram socorro aos feridos. O acidente parou o trânsito e formou filas de aproximadamente 4 km em ambos os sentidos da rodovia.












FONTE:

jornalismo@plantaopolicialsc.com.br


Nenhum comentário: