Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carreta destrói casa em acidente na BR-470, em Rodeio.

Um grave acidente envolvendo três veículos próximo a ponte do bairro Rio Morto, em Rodeio, ás 14h45 desta segunda-feira, deixou as duas pistas interdidas por pelo menos uma hora. Filas de até 4 km se formaram ao longo da BR 470, em ambos os sentidos.
Segundo informações de populares, o condutor da Parati de Blumenau teria se perdido e atingido a Ducato de Concórdia, que chegou a tombar ás margens da rodovia.
O motorista da carreta de Aurora que seguia logo atrás tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo e acabou derrubando árvores e uma parte de uma residência, indo parar em um barranco perto de um rio. Um cachorro foi arrastado pela carreta e acabou morrendo.
Duas pessoas foram conduzidas para o Hospital Oase de Timbó pelo Samu de Ascurra e bombeiros de (Apiúna, Ascurra e Rodeio). Oswin Gaulke, 56 anos, que estava na Parati teve lesões médias e o motorista do carreta Elcio Lopes, 32 anos, sofreu apenas fermentos leves. Os quatro ocupantes da Ducato saíram ílesos.
Duas pessoas moram na casa, mas no momento nenhuma delas se encontrava. Por sorte, a carreta acertou somente um puxado da casa.
Segundo informações dos bombeiros, a carreta apresentava vazamento de oléo. Toda a áera foi isolada por questão de segurança.
fonte:  Folha de Indaial

Nenhum comentário: