Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Linha reestilizada do Renault Fluence chega em 2014 acompanhada de versão hatch.



A linha 2014 do sedã médio Fluence já tem data marcada para ser lançada no mercado brasileiro. A Renault iniciará a produção do novo modelo na planta de Santa Isabel, na Argentina, no ano que vem. O novo modelo trará como principal novidade uma frente com grade redesenhada, seguindo o padrão de estilo da marca aplicado em outros automóveis vendido lá fora.



A nova grade do Renault Fluence, lançado em nosso mercado há três anos, forma conjunto com os faróis, destacando o logotipo losango da montadora francesa no centro. O para-choque também receberá mudanças, com direito a nova entrada de ar e suporte dos faróis de neblina, além de luzes diurnas em LEDs. A traseira do modelo não receberá mudanças profundas.

No interior, o Fluence 2014 trará um novo painel de instrumentos, agora com uma tela digital no centro, no lugar do velocímetro, o mesmo já encontrado na versão esportiva GT do carro.

Porém, a principal novidade da gama do carro ficará por conta da chegada da versão hatch, que deverá seguir as linhas do Mégane hatch de terceira geração oferecido na Europa (veja foto abaixo). Com isso, a Renault voltará a participar do segmento de hatches médios. O motor do Fluence hatch será o mesmo do sedã, ou seja, 2.0 de 140 cavalos. O preço da novidade deverá ficar entre R$ 55 mil e R$ 70 mil.
fonte:

www.icarros.com.br/renault/fluence
www.car.blog.br/2013/04/linha-reestilizada-do-renault-fluence.html
noticiasdosautomoveis.blogspot.com/.../linha-reestilizada-do-renault-flue...

Nenhum comentário: