Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de maio de 2013

Sete pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Pomerode.


Um acidente de trânsito deixou sete pessoas feridas na tarde deste domingo, por volta das 13h15min, na SC-110, que liga Pomerode a Timbó. A colisão frontal entre os veículos Corsa e Gol, ambos com placas de Pomerode, ocorreu no Bairro Pomerode Fundos, em Pomerode, na altura do número 1.812. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o Gol vinha sentido Timbó-Pomerode e o Corsa trafegava no sentido contrário.
Quatro vítimas ficaram em estado grave. O motorista do Gol foi o que mais sofreu ferimentos, com fraturas diversas pelo corpo, suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano. Uma jovem de 19 anos ainda estava no carro e teve fraturas no braço e na perna. Outra passageira do veículo sofreu fraturas no braço e na perna e apresentava suspeita de traumatismo craniano. Os três foram conduzidos ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode.
Um dos passageiros do Corsa, um homem de 28 anos, apresentava suspeita de fratura no nariz e no tórax e foi encaminhado ao Hospital Oase, em Timbó. Ainda não há informações sobre as outras vítimas.

As vítimas foram atendidas pelos Bombeiros e Samu de Pomerode e Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros.

FONTE:

Fotos: acidadeonline.com.br



Nenhum comentário: