Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vítima e suspeito recebem atendimento médico no hospital Ruth Cardoso... Filha de ex-prefeito de Apiúna levou 40 facadas de ex-namorado.



    Um homem de 34 anos tentou matar a ex-namorada e depois se matar na noite de domingo em Balneário Camboriú. Mesmo ferida por pelo menos 40 facadas, Rafaela Elis Shulz, 23 anos, foi salva por vizinhos e encaminhada ao hospital. O agressor tentou se matar em seguida, mas também foi socorrido.
    O crime bárbaro ocorreu em um apartamento no Rua 1.400, Centro. De acordo com a polícia, Douglas Waltrick tinha a senha de acesso ao prédio e a chave do apartamento da ex-namorada. Sem dificuldade, ele chegou ao apartamento por volta das 21h.
    Ainda não se sabe como tudo ocorreu, mas uma vizinha ouviu barulhos e chamou um homem que passava pelo corredor para ajudar a jovem. No apartamento, ele encontrou Rafaela trancada no banheiro e toda ensanguentada. Douglas estava sobre a cama da jovem, ele tinha tentado cortar os pulsos e ligado o gás na tentativa de asfixiá-los.
    Ambos foram encaminhados ao hospital Ruth Cardoso. Douglas está estável no pronto-socorro e Rafaela, também estável, permanece na Unidade de Terapia Intensiva da unidade.
    O casal tinha terminado o relacionamento recentemente, segundo a polícia. Um mandado de prisão já foi expedido contra Douglas e ele será levado direto ao presídio quando deixar o hospital.


Fonte:timbonet.com.br - acesso em 06/05/2013




Nenhum comentário: