Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Renault apresenta novo Fluence na Europa com visual mais atraente e esportivo...

Como era previsto, a Renault revelou na semana passada, a nova geração do Fluence, ao contrário do que aconteceu com o versão coreana vendida pela Samsung, e do Fluence vendido no México, o modelo europeu, conta com desenho bem mais atraente, belo, e renovado, com linhas mais esportivas e modernas.
O novo Renault Fluence 2013/2014, da Europa incorpora o novo padrão de estilo da marca francesa, com novas grandes, faróis com visual mais moderno e novo para-choque com perfil mais esportivo, luzes LEDs, e detalhes cromados. Nas laterais não houveram mudanças, enquanto na traseira a Renault fez pequenos retoques nas lanternas e no para-choque que teve suas linhas suavizadas. O modelo ganhou também novas rodas.


Por dentro o Fluence 2013/2014 apresenta o mesmo painel, porém agora com mostradores digitais, além de um novo sistema multi-mídia com tela de LCD sensível ao toque, que salta do no topo do painel, com GPS R Link e conectividade com USB e Bluetooth. Outra novidade é o freio de mão eletrônico.
Outra novidade do novo Fluence 2013/2014 europeu, está na parte mecânica, o destaque é o novo motor 1.6 16v de 115 cv, que conta com injeção direta de combustível e vem com um novo câmbio automático CVT XTronic. Segundo a Renault este motor é bastante econômico, com ele o Fluence faz até 15.6 km/l.

Há ainda a chegada de um novo motor diesel, 1.6 dCI 130, este motor permite ao Fluence fazer até 21.7 km/l.
Na Europa o novo Fluence 2013/2014 chega as lojas em janeiro de 2013. O modelo é produzido na fábrica da Oyak-Renault, na cidade de Bursa, Turquia. O modelo vendido no Brasil deve trazer este mesmo desenho do carro mostrado aqui. Ele chega ao mercado em 2013.

Nenhum comentário: