Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Acidente grave em CONCÓRDIA - SC deixa duas pessoas presas nas ferragens. Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas presas às ferragens, veja:




Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas presas às ferragens em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, por volta de 14h30 desta quarta-feira (17). De acordo com os bombeiros voluntários da cidade localizada no Oeste de Santa Catarina, os dois ocupantes de um Gol foram atendidos e encaminhados ao Hospital São Francisco, em Concórdia.
O acidente ocorreu no bairro São Cristóvão. Os bombeiros não souberem informar como foi, mas sabem que envolveu uma ultrapassagem, um automóvel Gol com placas de Concórdia, um caminhão com placas de Chapecó, também no Oeste, e uma caminhonete com placas de Concórdia.

O motorista do Gol, um idoso de 63 anos, estava com suspeita de hemorragia interna e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A caroneira, de 83 anos, teve ferimentos leves e foi levada à unidade médica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O automóvel teve as portas e o teto cortados pelos bombeiros para que as vítimas fossem retiradas. Os ocupantes dos outros dois veículos não tiveram ferimentos.
Fonte: Portal G1 - acesso em 18.07.2013
Os dois ocupantes do veículo Gol ficaram presos nas ferragens (Foto: Sandro Devens/Atual FM)

Nenhum comentário: