Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ford Fiesta é eleito o Carro Feminino do Ano 2013.

Um juri formado por um grupo de mulheres jornalistas automotivas escolheu o Ford Fiesta 1.0 EcoBoost como o Carro Feminino do Ano - 2013, superando competidores de peso como Mazda CX-5, Range Rover e Porsche Boxster S.
O Mazda CX-5 e o Range Rover ganharam na categoria SUV e Luxo, respectivamente, enquanto o Porsche Boxster S ficou com o prêmio de melhor carro esporte, superando o Audi RS5 e o Toyota GT86. O Audi Allroad ficou como o carro familiar do ano.
O juri consistiu de 18 mulheres jornalistas do segmento automotivo de diversas partes do mundo, que escolherem o melhor carro em oito categorias, usado os critérios que as mulheres adotam para escolher seus carros. Isso inclui segurança, custo x benefício, estética, capacidade de carga, amigabilidade com crianças, facilidade de dirigir, cores, apelo sexual e respeito ao meio ambiente.
O Fiesta foi elogiado pelo juri por ser um carro bom em várias situações: as julgadoras o consideraram elegante, econômico, divertido de ser dirigido, e tecnologicamente avançado - além de apresentar boa relação custo x benefício - fatores importantes que o ajudaram a vencer a competição.

Nenhum comentário: