Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Motorista de carro morre em acidente com caminhão na SC-108, em Blumenau. Colisão foi no trecho conhecido como Serra da Vila Itoupava.

 

Uma colisão transversal resultou na morte de um homem de 55 anos em Blumenau, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda-feira (8). O acidente envolveu um carro e um caminhão, que trafegavam em sentidos opostos. A vítima morreu na hora.
Homem era a única pessoa no veículo (Foto: Marina Petri/RBS TV)
Homem era a única pessoa no veículo (Foto: Marina Petri/RBS TV)
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, a batida foi no km 66,7 da SC-108, por volta das 8h35. O caminhão e um carro Vectra trafegavam em sentidos opostos quando colidiram. A polícia ainda não sabe as causas do acidente.
José Faustino Meurer, que dirigia o automóvel, morreu na hora. A vítima era a única pessoa no veículo. O motorista do caminhão, um homem de 41 anos, também estava sozinho e não teve ferimentos. O veículo tinha placas de Tubarão, no Sul catarinense. Também atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Blumenau.
José Faustino Meurer, de 55 anos, motorista de um Vectra, com placas de Blumenau, morreu na manhã desta segunda-feira ao se envolver em um acidente com um caminhão de Tubarão na SC-108, em Blumenau. O acidente ocorreu no trecho conhecido como Serra da Vila Itoupava. 
O veículo, que seguia no sentido Blumenau/Massaranduba, teria invadido a pista contrária e atingido o caminhão. 
O trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia.
FONTE:
G1

Nenhum comentário: