Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novo Corolla 2014: produção iniciada. Fotos e informações.

A Toyota divulga mais imagens da versão européia do Novo Corolla 2014 - carro que dispõe da configuração de carroceria que será vendida no Brasil - junto com a informação que o modelo teve sua produção iniciada na planta da montadora japonesa na Turquia, de onde será exportado para mais de 50 países.
A produção total do Novo Corolla 2014 nessa fábrica será da ordem de 150 mil unidades, sendo que, desse total, 85% será exportada para os mercados europeus, Rússia, África do Norte, Oriente Médio e Ásia Central. Para este projeto, a Toyota investiu 150 milhões de euros, e contratou 900 novos trabalhadores.
Como sabemos, este Corolla difere a versão dos EUA tanto na frente quanto na traseira - faróis, grade, para-choques dianteiro e traseiro e lanternas traseiras.
Entretanto, apesar dessas diferenças, o carro é praticamente o mesmo, com um perfil lateral idêntico e dimensões, incluindo a distância entre-eixos de 2,7 metros.
Há também pequenas variações no interior. O plano de painel é em grande parte semelhante à do carro dos EUA, com o mesmo aumento do espaço para as pernas e, relógio digital tendo sido deslocada para a direita. Observou-se também algumas pequenas diferenças no acabamento.
A gama de opções europeia oferece um motor 1.4 L D-4D turbodiesel (90 hp/205 Nm) e quatro unidades a gasolia: 1.33 L Dual VVT-i (99 hp/128 Nm), 1.6 L Dual VVT-i (122 hp/154 Nm) e um novo 1.8L de 140 hp/173 Dual VVT-i.
Esses motores podem ser associados com a nova transmissão Multidrive S (CVT com sete marchas "simuladas"), que é opcional para os motores 1.6 e 1.8. Todos os outros motores vêm com transmissão manual de seis marchas.
Mais fotos:




























Vídeos:



Nenhum comentário: