Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 2 de julho de 2013

Novo Focus 2014 - fotos e vídeo.

O novo Focus 2014 foi um dos carros que mais atraiu a atenção do público no Salão de Buenos Aires. O carro tem chegada prevista no mercado brasileiro em setembro.


O vídeo a seguir mostra as duas versões de carroceria do Focus, hatch e sedã, e detalhes do interior, onde se pode observar a iluminação do painel.

Quando chegar ao Brasil, o Focus contará com motores 1.6 (Sigma de 1.6L 16V flex - 130 cv) e 2.0 litros (Duratec 16V Flex - 160 cv), sendo que no caso do 2.0 poderá estar associado com uma transmissão será a automatizada PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem.

Em termos de equipamentos, teremos central multimídia MyFord Touch com tela de 8 polegadas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital bi-zone, seis airbags (dependendo da versão), controles de estabilidade e tração, sensores de chuva e iluminação, faróis de xenônio com LEDs e lavadores embutidos, ajuste elétrico dos bancos dianteiros, câmera de ré.

Além disso, o modelo topo de linha contará com sistema automático de estacionamento, que manobra o veículo em vagas paralelas sem a necessidade de o motorista tocar no volante, entre outros itens.

Focus 2014 - sedã

Focus 2014 - Hatch

Focus 2014 - mais fotos - dianteira





fonte:

Um comentário:

Anônimo disse...

Aparentemente parece ser melhor que o modelo anterior. Vamos ver como ele se comportará nos testes de longa duração para melhor avaliar.