Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 4 de agosto de 2013

Motociclista morre após acidente envolvendo duas motos e dois veículos na BR-470, em Indaial. Passageiro de uma das motos foi encaminhado para o hospital da cidade.

Um motociclista morreu após uma colisão lateral envolvendo duas motos e dois veículos por volta das 16h 25min do sábado, dia 3, no km 71,9 da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. Denis Williann Doose, 23 anos, que conduzia a moto, placas de Indaial, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau. 
foto ilustrativa
No acidente, o passageiro da moto, conduzida por Doose, Everton Tiago Nunes, 20 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Ele passou por exames e ficou em observação. Tiago deve ter alta ainda no domingo. 

De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também se envolveram no acidente uma motocicleta, placas de Indaial, conduzida por um homem de 32 anos e com uma passageira de 13 anos; um veículo Gol, placas de Indaial, conduzido por uma mulher e de 34 anos e um veículo Prisma, placas de Otacílio Costa, conduzido por homem de 49 anos. Nenhum envolvido teve ferimentos.
As causas do acidente vão ser investigadas pela PRF.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: