Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na Serra de SC. Um homem de 64 anos morreu na hora após batida entre carro e caminhão.



Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas depois que um caminhão, com placas de Vacaria no Rio Grande do Sul, bateu de frente em um Uno, de Lages, na Serra.

 O acidente ocorreu no quilômetro 223 da BR-116 em Correia Pinto, na Serra, segundo a Polícia Militar Rodoviária.
A batida foi por volta de 13h 30 mim. Com a pancada, o motorista do Uno e um dos passageiros, Darci Rogério Ruivo, de 64 anos, ficaram presos nas ferragens e foram arrastados por cerca de 100 metros. Darci morreu na hora. 
Duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages. Uma de cinco anos, com suspeita de traumatismo craniano e outra, de sete, com ferimentos leves. Uma passageira também ficou ferida e foi levada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, também em Lages.
O motorista do caminhão, Jefferson Silva Andrade, de 27 anos, não se feriu. Segundo testemunhas ele teria invadido a pista contrária, ao tentar ultrapassar outro caminhão e bateu de frente no Fiat Uno.
A família que ficou ferida era de São José do Cerrito, também na serra catarinense. 


Fonte: 

Nenhum comentário: