Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 1 de setembro de 2013

Casal Que Transportava 90 Quilos De Maconha Dentro Do Carro, Em Blumenau, É Detido Pela PRF.

Na madrugada deste domingo (1), por volta das 01h20min, a PRF recebeu a informação da Polícia Civil de Barra Velha sobre um suposto veículo transportando drogas na BR-470, em Blumenau.
Imediatamente os PRFs realizaram ronda no trecho e identificaram o Vectra/Sedan. Foi realizado acompanhamento tático e dada ordem de parada ao automóvel em frente a unidade operacional da PRF de Blumenau.
No veículo encontrava-se um casal paraguaio com um cachorro de pequeno porte. O condutor apresentou documento falso, em nome de outro paraguaio, e após revista foram encontrados no porta malas do automóvel aproximadamente 90 quilos de maconha distribuídos em tabletes dentro de sacolas de compras paraguaias.
Os ocupantes do Vectra portavam dois celulares que tocavam incessantemente, dando a entender que o veículo era escoltado por um batedor.
A ocorrência foi encaminhada para a Policia Civil local.
Essa foi a segunda grande apreensão de drogas da PRF de Blumenau, no inicio da semana os policiais haviam apreendidos 17 quilos de maconha dentro de cestas básicas, também com um paraguaio, em um ônibus de linha.
fonte:

Nenhum comentário: