01

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Chevrolet Agile 2014 terá borboletas no volante e rodas aro 16. VERSÃO LTZ TERÁ PACOTE EFFECT COM TRANSMISSÃO MANUAL OU EASYTRONIC. LANÇAMENTO OCORRE NO DIA 9 DE OUTUBRO.

Chevrolet Agile 2014
A Chevrolet lançará no próximo dia 9 (outubro) o novo Camaro 2014, com mudanças visuais, e também o Chevrolet Agile 2014, o controvertido hatch compacto que foi o último produto da “velha GM” – a Chevrolet Montana já estreou sob nova direção.BlogAuto, no entanto, antecipa aqui, com exclusividade, como será a versão LTZ da série Effect, outra novidade da marca.
A principal novidade é que o Chevrolet Agile 2014 Easytronic passa a contar com borboletas atrás do volante, os paddle-shifts. O item não existia até então na marca, que lançou a versão Easytronic de 2ª geração no ano passado apenas com trocas na manopla. Outra evolução diz respeito às rodas do hatch que passam a ser de aro 16 contra aro 15 anteriormente. Calçadas com pneus 195/55 R16. Decisão bem acertada já que as imensas caixas de rodas do modelo sempre pediram rodas maiores.
Na parte mecânica o Chevrolet Agile 2014 continua com o motor 1.4 Econoflex de 97 cv de potência com gasolina e 102 cv com etanol, ambos a 6.000 rpm.
Além desses itens, o Chevrolet Agile 2014 ganhará volante multifunção mais moderno (abaixo) e frente e traseira retocadas. O modelo também terá 10 opções de cores, entre as sólidas temos: Branco Summit, Preto e Vermelho Pepper. As outras cores são metálicas e temos: Vermelho Chilli, Prata Swithblade, Bege Desert, Azul Infinity, Azul Aquamarine, Cinza Rusk e Verde Lotus.
Chevrolet Agile 2014
As vendas do Chevrolet Agile têm caído desde a chegada do Onix. Bem equipado e mais atraente, o hatch está ofuscando o irmão mais velho que resiste no mercado talvez por questões contratuais com a fábrica da GM na Argentina. Provavelmente quando o novo sedã que será feito em Rosário começar a ser produzido, o Agile dará adeus ao mercado sem deixar muitas saudades.
FONTE:
Postar um comentário