Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nissan Sentra SL 2014 no Brasil: Preço R$ 71.990 reais.

A Nissan do Brasil inicia a fase de pré-venda da linha 2014 do sedã Sentra - carro que chega ao Brasil em outubro completamente reformulado, com preço na versão SL - topo de linha - especificado em R$ 71.990,00.
Posteriormente, a Nissan oferecerá versões mais simples dos carro, como a SV, intermediária, e S, de entrada. O Nissan Sentra 2014 tem um visual mais encorpado, porém mais baixo e com maior comprimento que a configuração anterior, apesar de mais estreito.
O espaço interno foi ampliado com o novo entre-eixos de 2,7 metros, além de aperfeiçoamentos nas disposições internas. Ainda no interior observa-se uma melhora no acabamento, com painéis revestidos e agradáveis ao toque.
No que respeita à mecânica, permanece o 2.0 litros flex, acoplado à transmissão automática continuamente variável CVT. Uma novidade é que o motor 2.0 agora dispensa o sub-tanque auxiliar de partida à frio.
A lista de itens de série do Sentra 2014 também está mais completa: ar-condicionado digital dual zone, câmera de ré, luzes diurnas de LED na frente e na traseira, botão de partida, comandos satélite no volante, teto solar e central multimídia touchscreen.
fonte:

Nenhum comentário: