Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novo Nissan Sentra (tiozão) será comercializado nas versões S, SV e SL.

A nova geração do Nissan Sentra (que tem cara de tiozão) será comercializada nas versões S, SV e SL com motorização 2.0 flex que rende 140cv de potência e com opção de câmbio manual de seis velocidades e automática Xtronic CVT. Nos dias 3 e 4 de outubro a Nissan fará a apresentação oficial do modelo para parte da imprensa especializada no Rio de Janeiro. Por enquanto, somente a versão topo de linha SL teve seu preço divulgado e vendida no sistema de pré-venda com valor sugerido de R$ 71.990.
Apesar de não ter preço das demais versões as revendas já contam com a lista de equipamentos de série delas. Apesar de nossa insistência o vendedor que nos encaminhou a lista de equipamentos disse que ainda não há o valor sugerido para as demais opções. As vendas devem começar na segunda quinzena de outubro.
A versão de entrada S será comercializada somente com câmbio manual e conta com ar-condicionado, abertura das portas por controle remoto, alarme, banco do motorista com regulagem de altura, chave inteligente presencial I-Key, computador de bordo, controles de som no volante, direção elétrica, retrovisores elétricos, vidros elétricos, volante revestido em couro, rodas de 16 polegadas com pneus 205/55, lanternas e faróis em LED, airbag duplo, freios ABS e rádio CD com MP3/Bluetooth.
Já a versão SV conta com os mesmos equipamentos da S e acrescenta ar-condicionado automático digital duas zonas, piloto automático, luz de cortesia para motorista e passageiro, rádio com display LCD de 4,3 polegadas. Essa versão será comercializada somente com câmbio automático Xtronic CVT.
A versão SL topo de linha é equipada com bancos revestidos em couro, retrovisores rebatíveis eletricamente, teto solar elétrico, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/50, airbags frontais, laterais e de cortina, sensor de estacionamento, rádio com display de 5,8 polegadas, câmera traseira e sistema de navegação. O câmbio será o automático Xtronic CVT.
As opções de cores são preto premium (sólida) e prata classic, azul grafite, bege, cinza oxford e branco diamond (metálicas). Confira nas imagens abaixo a ficha técnica e conteúdo de cada versão:
 
FONTE:
Fotos | Nissan/Divulgação

Nenhum comentário: