Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novo Renault Megane 2014 – De cara nova hatch fica mais próximo do Clio.

novo megane 2014
A Renault vai estrear no Salão de Frankfurt o novo Megane modelo 2014, nesta sexta-feira 6 de outubro foram divulgadas as primeiras imagens, que mostram que o hatch passou por um transformação robusta, que deixou o seu estilo mais próximo da nova geração do Clio europeu, seguindo o padrão da nova safra de modelos da marca.

A marca francesa substituiu a antiga dianteira do seu veterano por uma totalmente nova, mais próxima do padrão do seus últimos lançamento, com isso a montadora além deixar o Megane com um ar mais esportivo e jovial conseguiu disfarçar a idade do modelo, que praticamente é o mesmo desde 2008. A grade ficou mais vistosa, maior e com um acabamento mais sofisticado em Black Piano, e a parte inferior do para-choque conta agora com luzes diurnas de LEDs, os faróis ficaram maiores e ganharam uma disposição interna de luzes diferenciada com dois canhões, destaque ainda para as novas novas rodas de liga leve, já na traseira não houveram mudanças. O facelift de meia idade também foi estendido aos demais modelos da gama Megane, incluindo o invocado Megane RS – que começa a ser vendido no Brasil em meados do próximo ano.
A marca resolveu fazer surpresa e ainda não divulgou imagens do interior e nem informações sobre o conjunto mecânico, porém aparentemente não houve mudanças. Outra novidade interessante será a ampla gama de acessórios para personalização do modelo, assim como o Captur ou o Novo Clio o cliente poderá comprar o carro com um cor diferente para o teto por exemplo ou equipar a carroceria com adesivos – dependendo da configuração.
Na Europa o Megane rivaliza com modelos como VW Golf, Hyundai I30, Ford Focus e Opel Astra

Pelo menos por enquanto a Renault não sinaliza com nenhum plano de trazer o Megane para o Brasil, apenas a configuração RS – foto acima que conta com motor de 265 CV, deve chegar em breve ao país. Ele vai custar na faixa dos R$ 120.000 a R$ 150.000.
FONTE:

Nenhum comentário: