Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Acidente na BR-470, no Bairro Diamante em Rodeio aconteceu na noite desta quarta-feira. Carro Roda Na Pista e é Atingido Por Van E Caminhão em Acidente Impressionante.

 
  
 Quatro veículos se envolveram em um acidente impressionante na noite desta quarta-feira (2/10/2013) na BR-470, no Bairro Diamante em Rodeio.
Segundo o relato dos motoristas envolvidos, um Caminhão Container que seguia sentido Ibirama freou bruscamente, aparentemente desviando de algo que estava sobre a pista, e um Peugeot 207, com placas de Brusque, que vinha logo atrás tentou frear e acabou rodando na pista, em seguida ele foi atingido por uma Van de Blumenau e um caminhão de Treze Tilhas. O caminhão não teria conseguido parar a tempo e colidiu na traseira da Van. Ambos os veículos atingiram o carro.
‘Nascemos de novo’, relatam os ocupantes do carro.

O grupo de cinco amigos saiu de Brusque e seguia á Ibirama, onde na noite desta quarta-feira iria assistir a final entre Brusque e Marcílio Dias pela Divisão Especial do Catarinense.
A passageira do Peugeot foi conduzida ao Hospital Oase de Timbó com suspeita de hemorragia interna. Segundo informações repassadas pelo Hospital, a mesma está lúcida, seu quadro é considerado estável e ainda hoje passará por uma radiografia.
Os outros envolvidos não se feriram. O acidente aconteceu por volta das 20h.

fonte:

Nenhum comentário: