Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IBIRAMA/SC.: Homem É Preso E Adolescente Apreendido Por Associação E Tráfico De Drogas

 
A Polícia Civil de Santa Catarina através da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul com apoio de Agentes de Polícia Civil da Delegacia do Município de Apiúna e Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra, prenderam, na noite de sexta-feira (04/10), pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, OTONIEL JÚNIOR DE BRAGA de 27 anos e apreenderam adolescente M.S.B de 17 anos, na cidade de IBIRAMA/SC.

O caso
Durante 45 dias de investigações em face de inúmeras denúncias oriundas do Município de Presidente Getúlio, Policiais Civis da DIC passaram a vigiar OTONIEL JÚNIOR DE BRAGA, sujeito conhecido pelo apelido de NEGÃO. As informações apontaram que BRAGA comercializava cocaína nas cidades de PRESIDENTE GETÚLIO e IBIRAMA pelo valor de R$50,00, tendo outra atividade paralela de serviços gerais em uma Funerária de PRESIDENTE GETÚLIO. O acompanhamento de OTONIEL possibilitou identificar um forte comércio de cocaína em festas da região na modalidade de disque drogas.
Na noite de sexta-feira, a DIC com apoio dos Policiais Civis de Apiúna e Ascurra, acompanhou BRAGA e o adolescente desde sua saída de Presidente Getúlio até a cidade de Ascurra onde seria adquirida cocaína. Os Policiais Civis seguiram o automóvel VW/GOL ano 1996 com placas de Presidente Getúlio pela BR-470 até um Posto de Gasolina localizado ar margens da rodovia. Que devido ao local onde houve a negociação do entorpecente, os policiais não puderam identificar o suposto fornecedor, tendo os investigadores acompanhado o retorno de BRAGA até a sua cidade.
Nas imediações do trevo de acesso principal ao município de IBIRAMA, OTONIEL e o adolescente foram abordados, tendo os policiais localizado duas grandes poções de cocaína na forma popular conhecida como “escama de peixe”, a qual estava ocultada em um vão da cambio do veículo. Diante do conteúdo probatório formulado durante as investigações, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da DIC em Rio do Sul para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Após findado os procedimentos, OTONIEL JÚNIOR DE BRAGA foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul e o adolescente entregue a sua mãe.
A cocaína apreendida na forma de escama de peixe chamou atenção dos investigadores, visto que a droga pode ser rebatizada por seu alto grau de pureza, gerando uma quantidade maior a ser comercializada.

Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Rio do Sul.
FONTE:

Nenhum comentário: