Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Chevrolet mostra Tahoe PPV 2015 para a polícia.

As viaturas policias nos EUA são um show a parte, tradicionalmente ter seu veículo usado pela polícia americana, é sinal de status e boa imagem para qualquer montadora, uma das montadoras que tem bastante tradição em oferecer veículos de patrulha é a Chevrolet, nesta semana a montadora apresentou nos EUA a nova Tahoe PPV 2015 feita exclusivamente para servir de carro de polícia.
O motor da Tahoe PPV é um 5.3 EcoTec3 V8 com injeção direta, sistema de desligamento de cilindros para economizar combustível, podendo desenvolver 355 hp de potência. O câmbio é hydra-matic 6L80 de seis velocidades, retrabalhada para o uso polícial.

Em comparação com a nova Tahoe normal, a PPV foi modificada para se dar bem em perseguições, a direção é mais rigida e resistente, e o chassi ficou mais rigido,a suspensão melhorou e mais largas para melhorar a estabilidade. As rodas são aro 17 com pneus especiais mais altos, V-rated medidas P265/60R17 Goodyear RSA.
A Tahoe PPV 2015 conta ainda com uma nova bateria auxuliarpadrão 730-CCA, instalada para oferecer energiapra os equipamentos como rádio, computadores e câmera de vídeos, quando o veículo não está andando, evitando descarregar a bateria principal do veículo, há ainda uma tomada com voltangem 110 v.

Entre os acessórios, o modelo conta com quebra mato frontal, estribos laterais, faróis com lentes escurecidas, luzes direcionaveis nas colunas frontais, retrovisores com luzes, e o famoso giroflex noteto.

FONTE:

Nenhum comentário: