Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 16 de novembro de 2013

Irmãos morrem afogados em rio de Timbó. Menina de nove anos e menino de 12 serão enterrados neste sábado.

A morte de dois irmãos por afogamento comoveu moradores de Timbó neste final de semana. A tragédia aconteceu na tarde de sexta, quando os dois, uma menina de nove anos e um menino de 12, foram tomar banho do rio Benedito, no Bairro Imigrantes. 
Um pescador encontrou o corpo de André Luiz dos Santos no mesmo dia, por volta das 17h. Já o de Ana Elisa dos Santos foi resgatado pelos bombeiros na manhã deste sábado.
Segurando a sacola com o vestido da filha, o pai, que era padrasto do menino, contou emocionado que no dia, ao sair de casa para trabalhar, pediu as crianças que fossem para a casa dos avós maternos. 
— Eles sempre iam para lá. Moramos numa cidade tranquila. Infelizmente acabaram indo para o rio e toda essa desgraça aconteceu — lamenta Evandro Pereira dos Santos.
Antes de saírem de casa, um amigo foi até a casa deles para brincar. Os três foram então para o rio, ao invés de obedecerem o pedido do pai. A terceira criança sobreviveu. 
O corpo do rapaz está sendo velado na capela mortuária da cidade. Já o da menina a família espera a liberação do Instituto Médico Legal de Blumenau (IML). Eles pretendem enterrar os dois juntos.

fonte:
JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: