Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Criança De 6 Anos Fica Gravemente Ferida Em Acidente Na BR-470, Em Rodeio.






  
 Uma menina de 6 anos ficou gravemente ferida depois que a carreta em que viajava com os avós sofreu um acidente no Km 82 da BR-470, em Rodeio. Segundo informações colhidas no local, a carreta com placas de Joinville seguia sentido Blumenau quando uma Fiorino teria cortado a frente do veículo fazendo com que ele saísse da pista e descesse uma ribanceira às margens da rodovia. A cabine ficou pendurada de cabeça para baixo.
Os feridos foram resgatados Pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra e pelo Samu. O caso mais grave é o da menina Nicoly Vaselevskik, ela foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. O condutor, Rodrigo Borges de Oliveira e a carona Terezinha de Oliveira da Rosa sofreram ferimentos médios. Os três foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, pelos Samu e pelos Bombeiros.
A Fiorino não estava no local quando as equipes chegaram para resgatar os feridos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trabalho de remoção da carreta será realizado somente na terça-feira (3).
FONTE:

Nenhum comentário: