Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lembrancinha de Natal com Papai Noel na Latinha.

Hoje vamos aprender a fazer uma lembrancinha muito legal para o Natal, reutilizando latinhas. Sabe aquelas latinhas de extrato de tomate, leite em pó ou Nescau que vai para o lixo? Pois é com elas você pode fazer lindas lembrancinhas do Papai Noel para presentear as crianças ou amigos. É um porta guloseimas bem fácil de fazer. Veja o passo a passo:
Materiais Necessários: EVA na cores vermelho, bege, branco e verde, cola instantânea, latinha pequena, tesoura e fitinha dourada.
Como Fazer:
1. Risque com um palito de churrasco o molde do Papai Noel no EVA, recorte com a tesoura. Quem quiser pode sombrear as peças com giz pastel na cor bege. Com a cola instantânea cole as peças do Papai Noel.
2. Recorte uma tira de EVA vermelho no tamanho suficiente para forrar a latinha. Cole o Papai Noel na latinha, em seguida cole outra tira um de EVA vermelha na parte de cima da latinha, ela será o chapeuzinho. Depois cole a tira de EVA verde. Para amarrar utilize uma fitinha dourada. E está pronta a lembrancinha, dentro delas você colocar alguma guloseima de sua preferência ou biscoitinhos natalinos.

Nenhum comentário: