Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nova Montana com facelift chega em 2014, modelo 2015.

A Chevrolet do Brasil já colocou no mercado a linha 2014 do hatch Agile com uma interessante reformulação em sua dianteira, que deixou o carro com um visual mais harmonioso e suave - corrigindo o visual pesado da dianteira que caracterizava o modelo até então.
Ocorre que a pick-up leve derivada do Agile, Chevrolet Montana, já foi lançada pela montadora norte-americana, porém sem a adoção da nova dianteira aplicada ao irmão hatch. Há informações extra-oficiais circulando dando conta que essa alteração ficará para o modelo 2015 da Montana.
Entretanto, nós antecipamos as linhas da Montana com facelift com esta projeção - feita com exclusividade para o CAR.BLOG.BR pelo J.K.Amaral - que mostra como será a nova Montana 2015, com a frente do Agile. 
Além da frente, a traseira deverá contar com lanternas com elementos em braco translúcido - convergindo com a modificação do hatch - e contará também com filetes de borracha no para-choque.
O interior, por sua vez, deve seguir as alterações do Agile, com nova padronagem de revestimentos e também um novo volante.
FONTE:

Nenhum comentário: