Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 26 de janeiro de 2014

Jovens de Ponte Serrada e Xanxerê morrem após acidente na BR-282. Dionatan Goldoni e John Kenedi Lemes de Almeida perderam a vida em colisão frontal registrada no sábado.

O jovem Dionatan Goldoni (foto abaixo), de 23 anos, perdeu a vida em um acidente trágico na noite deste sábado, dia 25, na BR-282. Ele conduzia um Fiat/Uno, com placas de Ponte Serrada, e acabou se envolvendo em uma colisão com outro Uno, placas de Xanxerê.
Além dele, um ocupante do Uno de Xanxerê, também morreu. John Kenedi Lemes de Almeida, de 22 anos, era passageiro do veículo e faleceu no local, a exemplo do ponteserradense.

Thalia Johnn da Silva Elauterio da Luz, de 14 anos, e Cristian Jonas de Lima, de 21 anos, motorista do veículo com placas de Xanxerê, ainda foram conduzidos para o Hospital Regional São Paulo. O condutor apresentava fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Já o quadro clínico da adolescente não foi informado.

A batida entre os veículos teria sido frontal, em um trecho entre os municípios de Vargeão e Faxinal dos Guedes. Um levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá apontar as causas do acidente.

Conforme informações preliminares, Dionatan estava sozinho no Uno e retornava para o município de Ponte Serrada no momento da tragédia, ocorrida por volta das 19 horas.

O jovem completaria 24 anos no próximo dia 15 de fevereiro. Pouco depois do acidente, a página dele no Facebook foi tomada por declarações de amigos e conhecidos, desejando força aos familiares.
FONTE:
http://oestemais.com.br

Nenhum comentário: