Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 25 de janeiro de 2014

Motorista é assaltado e enterrado vivo. ACONTECEU: São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Homem disse à polícia que foi rendido e levado para o mato, onde havia uma cova rasa:
Dois homens, um deles foragido da Penitenciária Industrial de Joinville desde junho do ano passado e conhecido pela violência com que age em seus crimes, assaltaram e enterraram vivo um motorista na manhã desta sexta-feira, em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Rivair Rodrigues De Lima, de 47 anos, disse à Polícia Civil, que foi assaltado por Fábio Ferreira da Cruz e um adolescente. Ele teria dado carona a Fábio antes de ir ao trabalho, logo cedo. Rivair é ex-sogro de Fábio e sabia que ele estava foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o detento estava na região há dois dias.

No caminho, outro rapaz entrou armado no carro. Os dois teriam levado Rivair para uma rua do bairro 25 de Julho. Lá, o renderam com uma faca e um revólver. Rivair lembra apenas que foi levado pelo mato até um lugar onde havia uma cova rasa e foi imobilizado por Fábio, que o teria agarrado pelo pescoço.

Ele contou que perdeu os sentidos e só acordou quando já estava enterrado. Mesmo com dificuldades para respirar, ele conseguiu ligar para a Polícia Militar de um celular que estava em seu bolso.
O Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul ainda o levou, em estado estável, para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ele está internado.

O delegado responsável pelo caso, Thiago de Freitas Nogueira suspeita de uma tentativa de latrocínio, já que os dois levaram o carro e a carteira de Riavir com todos os documentos.

Fábio Ferreira da Cruz é um dos foragidos da Penitenciária Industrial de Joinville em junho do ano passado e têm histórico de violência, mortes, prisões e fugas. Deveria cumprir 36 anos de prisão.

Em março de 2012, o Tribunal do Júri de Joinville o condenou por um dos assassinatos mais violentos dos últimos anos na cidade. Ele ajudou a matar Julio César dos Santos, de 24 anos, que foi rendido, amarrado, espancado e decapitado.

A Polícia Civil de toda a região está tentando capturar Fábio e o outro rapaz, que pode ser Rafael Cardoso da Silva, que fugiu com ele no ano passado da prisão. Rivair deve ser chamado para tentar identificar os criminosos por fotos.
Fonte:
 Diário Catarinense

Nenhum comentário: