Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novo Renault Mégane 2014 lançamento.

Apresentado durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, a linha 2014 do Mégane já está disponível nas concessionárias da Renault em terras europeias. A chegada ao mercado brasileiro é prevista para as próximas semanas.

Contando com algumas novidades, principalmente estéticas, o modelo é uma das apostas da Renault para a temporada, uma vez que a montadora francesa está buscando reviver os seus tempos áureos, quando os modelos da marca lideram ou então estavam entre os mais vendidos de suas respectivas categorias.

Em relação às mudanças estéticas, o destaque fica por conta da nova grade frontal com acabamento em preto na região onde está localizada a logotipo, rodas de liga leve redesenhadas e novas opções de cores. Nas versões GT E GT RS, ainda há a adição de luzes diurnas em LED e para-choques exclusivos.


O interior parece ter sido revisado, visto que algumas mudanças visando um acabamento de melhor qualidade foram realizadas. Além disso, o Renault Mégane 2014 ganhou o sistema R-Link (que aos poucos vêm sendo introduzido em toda a linha da Renault).


Essas novidades estão presentes em todas as versões do Mégane 2014, ou seja, coupé, hatch, station wagon e até a versão esportiva RS (que até o momento é a única confirmada para o mercado brasileiro).

Alguns consumidores e especialistas afirmaram que o Mégane 2014 está com cara de Fluence, o que em termos não é algo ruim, visto que o sedan conta com um belo design. O problema é que as opiniões se divergem, tanto que alguns boatos deram de que o modelo é uma cópia da atual linha do Hyundai Veloster.


Falando mais sobre a versão que virá para o Brasil, ela será a esportiva RS e contará com um motor capaz de gerar até 130 cv de potência, lembrando que o propulsor é movido à gasolina. Dependendo dos resultados apresentados pelo modelo no mercado brasileiro, a Renault ampliará as opções do hatch no país.

As outras configurações que chegariam ao nosso mercado possuem finalidades diferentes, uma vez que a Renault tentará conquistar a preferência de todos os tipos de consumidores. Uma versão seria a GT equipada com motor 2.0 Turbo de 265 cavalos de potência e a outra seria capaz de fornecer 220 cv de potência, disponível nas configurações coupé, família e de 5 portas.


Sobre os itens de série, é bem provável que o Mégane 2014 que chegará ao Brasil conte com faróis de neblina, espelhos elétricos, volante multifuncional, computador de bordo, Bluetooth, Porta USB, rádio, ar condicionado, luzes diurnas em LED, múltiplos airbags e freios ABS com ESP, TCS e EBD.


Os preços ainda não foram definidos, uma vez que a data de chegada do novo Renault Mégane 2014 no Brasil ainda não foi confirmada. 

FONTE:

Nenhum comentário: