Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vítima de acidente em GASPAR, Lucas Bellini da Silva, de 16 anos é sepultado na tarde desta segunda-feira.


foto meramente ilustrativa
Lucas Bellini da Silva, de 16 anos, morador do bairro Coloninha, jovem que morreu após a colisão entre dois veículos na madrugada desse domingo, 12 de janeiro, na rua Nereu Ramos, sobre a ponte do Gaspar Grande, ao lado da Lanchonete Trilhos Choperia, foi sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 13, no Cemitério Municipal, no bairro Santa Terezinha. Lucas foi retirado junto às ferragens do Celta no Ribeirão Gaspar Grande. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, trabalha-se com a hipótese de que três pessoas tenham morrido no acidente, já que o corpo encontrado estava no banco de trás do veículo. Ele informou ainda que os trabalhos continuam em busca dos envolvidos, porém a correnteza e a água barrenta dificultam as buscas. As vítimas não encontradas são Cleverson Narciso Fernandes, 19 anos, e Tiago Leite, 18 anos.
FONTE:
http://www.adjorisc.com.br/jornais/jornalmetas/geral/jovem-esta-sendo-velado-no-cemiterio-santa-terezinha-1.1412055#.UtRgfNJDuVM


OUTRAS INFORMAÇÕES:

É de Lucas Bellini da Silva, o corpo encontrado no interior do carro
Foi identificado o corpo que estava preso no interior do Celta que caiu da ponte Colombo Sales sobre o ribeirão do Gaspar Grande, próximo ao viaduto da Avenida das Comunidades, trata-se do jovem Lucas Bellini da Silva, de 16 anos, morador do Bairro Coloninha, o seu corpo já está sendo velado na capela Mortuária Bom Pastor e seu sepultamento esta marcado para às 17:00 horas. 

Continuam desaparecidos, Cleverson Narciso Fernandes de 19 anos e Tiago Leite de 18 anos, durante toda a tarde de domingo foram feitas buscas para encontrar os corpos mas correnteza e a água turva dificultaram os trabalhos, que serão retomados nesta segunda feira pela manhã.

Nenhum comentário: