Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vítimas da tragédia do Ribeirão Gaspar Grande - GASPAR - SC, são localizadas e SEPULTADAS.

Corpo encontrado é de terceira vítima do acidente
O corpo encontrado perto de uma marina no rio Itajaí-Açu, no bairro São Domingos, em Navegantes, na manhã desta terça-feira, dia 14, é de Thiago Leite, 18 anos, vítima de um acidente no último domingo, quando o veículo em que estava despencou no ribeirão Gaspar Grande.
Um primo de Thiago estive no IML de Itajaí e reconheceu o corpo no final da manhã. O IML está à espera do pai do Thiago para a liberação do corpo do jovem, que deve ocorrer no início da tarde, permitindo o sepultamento em Gaspar.
O mesmo aconteceu com Cleverson Narciso Fernandes, 19, que seria o motorista do veículo, localizado no rio Itajaí-Açu nessa segunda-feira, dia 13. Apenas o corpo de Lucas Bellini da Silva, 16, foi resgatado logo após o acidente.
_____________________
Foto: Corpo localizado no rio Itajaí-Açu em Navegantes é de uma das vítimas do acidente em Gaspar

Familiares identificaram o corpo do jovem no IML de Itajaí na manhã desta terça-feira

O corpo localizado perto de uma marina no rio Itajaí-Açu em Navegantes na manhã desta terça-feira é mesmo de Tiago Leite, 18 anos. O jovem foi vítima de um acidente no último domingo, quando o veículo em que estava despencou no Ribeirão Gaspar Grande.

Familiares de Tiago estiveram no IML de Itajaí e reconheceram o corpo. Os bombeiros de Gaspar tinham retomado as buscas e já acreditava-se que o jovem poderia ser localizado na região de Navegantes em função da correnteza. 

O mesmo aconteceu com Cleverson Narciso Fernandes, 19, queseria o motorista do veículo. Apenas o corpo de Lucas Bellini da Silva, 16, foi resgatado logo após o acidente.

O SOL DIÁRIO
Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Corpo é encontrado no rio Itajaí-Açu, em Navegantes
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 14, no rio Itajaí-Açu, em Itajaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Itajaí, o corpo foi localizado por volta das 8h, próximo a um estaleiro no bairro São Domingos, em Navegantes, e já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Itajaí.

O IML estaria aguardando a chegada de um médico-legista para fazer a identificação do corpo e obter mais informações como idade e características do homem. O corpo pode ser do jovem Tiago Leite, 18 anos, envolvido no acidente da madrugada de domingo. Os bombeiros retomaram as buscas no início da manhã desta terça.
Cleverson
Na manhã desta segunda, um primeiro corpo já havia sido encontrado no rio Itajaí-Açu, na ponte entre Navegantes e Itajaí. No final da tarde, Luiz Cláudio Fernandes, pai de Cleverson Narciso Fernandes, 19 anos, condutor do Celta que caiu no ribeirão Gaspar Grande, reconheceu o corpo como sendo do filho.

Família de Tiago Leite reconhece corpo

Corpo encontrado na Barra do Rio, em Itajaí-Açu, é do adolescente desaparecido
A família de Tiago Leite foi ao Instituto Médico Legal de Itajaí e reconheceu como sendo do garoto o corpo encontrado na Barra do rio Itajaí -Açu, na manhã de terça-feira (14). Moradores encontraram o corpo e acionaram o Corpo de Bombeiros de Itajaí, que o levou até o IML.

Tiago, de 18 anos, foi o último a ser encontrado dos três jovens que se envolveram em um acidente na madrugada de domingo (12) e caíram o ribeirão Gaspar Grande. O celta em que os três amigos estavam bateu frontalmente contra um palio verde e caiu da ponte Colombo Sales. No domingo, o Corpo de Bombeiros de Gaspar encontrou o carro e, com o auxílio de um guindaste, o retirou do rio. Dentro do carro, estava um dos jovens, Lucas Belini da Silva, de 16 anos. O corpo de Cleverson Fernandes, de 19, motorista do celta, foi levado pelo rio e encontrado ontem em Navegantes. Na manhã de quarta-feira ele foi sepultado no Cemitério Municipal de Gaspar.

_____________________
Corpo de Cleverson Fernandes foi sepultado na manhã desta terça
14/01/2014
Foto
Cleverson Narciso Fernandes, está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor no Bairro Santa Terezinha, e o seu sepultamento deverá acontecer na manhã desta terça-feira (14), às 09:00 horas no Cemitério Municipal de Gaspar. Na tarde de segunda-feira, 13, o Srº Luis Claudio Fernandes, pai do Jovem Cleverson Narciso Fernandes reconheceu como sendo de seu filho, Cleverson era o motorista do carro Celta que estava desaparecido após o acidente na Ponte Colombo Sales na madrugada deste domingo (12). O delegado Paulo Norberto Koerich, confirmou que o reconhecimento do corpo foi feito pelo pai da vítima, através das roupas e do tênis que o jovem usava no momento. Quando o corpo tinha sido encontrado pela manhã, existia a possibilidade de ser do assaltante que fugiu da polícia e pulou no rio Itajaí no assalto da Viacred na última terça feira 07, mas na tarde desta segunda feira, 13, foi confirmado que o corpo encontrado em Navegantes era de Cleverson. O repórter Jean Carlo esteve na Capela Mortuária e conversou com o tio de Cleverson, o Srº Jair Fernandes. Confira. 

Corpo de Cleverson é sepultado na manhã desta terça

Cleverson Narciso Fernandes, 19 anos, morador do bairro Lagoa, jovem que morreu após a colisão entre dois veículos na madrugada desse domingo, dia 12 de janeiro, na rua Nereu Ramos, foi enterrado às 9h desta terça-feira, dia 14, no Cemitério Municipal de Gaspar, no bairro Santa Terezinha. O corpo de Cleverson foi achado boiando no rio Itajaí-Açu, nas proximidades da ponte da BR-101, que liga Navegantes e Itajaí, por volta das 9h30 dessa segunda-feira, dia 13. 

Na tarde dessa segunda-feira, 13, o pai de Cleverson, Luis Claudio Fernandes fez o reconhecimento do corpo encontrado.

Parentes e amigos acompanham o sepultamento de Cleverson. “Ele sempre dizia que o importante era viver com alegria. Esta impressão de estar sempre de bem com a vida é que fica na lembrança de nosso Cleverson”, declara um de seus primos, Cassiano Fernandes, de 17 anos. Amigo da vítima, Diego Lemos destaca o jeito brincalhão de Cleverson. “Ele era um jovem sempre com espírito motivado. A gente se encontrava toda semana para conversar, nosso vínculo era forte, perdi um parceirão”, conta Diego, de 22 anos. Os pais de Cleverson, Luis Claudio Fernandes e Cleusa Fernandes, estavam tão abalados com a morte do filho que tiveram que ir para casa antes do final do enterro. Cleverson tinha três irmãs.

FONTES:


Nenhum comentário: