Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Flagra mostra que versão final do novo Ka será idêntica ao conceito Agora global, modelo terá 4 portas e versão sedã pela 1ª vez. Modelo chega até junho, com inédito motor 1.0 de 3 cilindros.

Igor Dominguez Internauta, de Salvador (BA)
Flagra mostra que versão final do novo Ka será idêntica a conceito (Foto: Igor Dominguez / VC no AutoEsporte)

O internauta Igor Dominguez flagrou nesta quinta-feira (20), próximo ao Shopping Salvador, na capital baiana, uma unidade do novo Ford Ka em testes. As imagens revelam que a versão final do compacto será visualmente idêntica ao modelo apresentado pela Ford no final do ano passado e tratado desde então como “Ka Concept”.
Novo Ka flagrado em Salvador (Foto: Divulgação)

Nota da redação: a terceira geração do Ka (a primeira é de 1997 e a segunda, de 2007) chega às lojas entre maio e junho, substituindo, de uma só vez, o Ka atual (que já não é mais produzido) e o Fiesta Rocam. Além de ser oferecido, pela primeira vez, com carroceria de quatro portas, o compacto global terá como um dos principais atrativos o inédito motor 1.0 de 3 cilindros – que tem se mostrado uma tendência do mercado, como mostram o novato Volkswagen Up! e o Hyundai HB20, futuros concorrentes.

Internamente, o novo Ka promete oferecer mais conectividade com smartphones – as versões mais caras terão também o sistema multimídia SYNC. Já no início do segundo semestre é a vez do Ka sedã, também inédito na gama.
Novo Ka roda em testes por Salvador (Foto: Igor Dominguez / VC no AutoEsporte)
http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/02/flagra-mostra-que-versao-final-do-novo-ka-sera-identica-ao-conceito.html

Nenhum comentário: