Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Toyota cria site exclusivo para o novo Corolla, que chega em março Sedã ganhou visual completamente renovado e interior reformulado. Interessados podem se cadastrar para mais informações e reservá-lo.


Do G1, em São Paulo
Toyota Corolla europa 2014 (Foto: Divulgação)

Com lançamento oficial do novo Corolla marcado para o próximo dia 11, a Toyota criou um hotsite para o sedã. Nele, os interessados se cadastram para receber informações “em primeira mão” sobre o modelo e são convidados a fazer uma pré-reserva da novidade.
Toyota Corolla europa 2014 (Foto: Divulgação)

O hotsite, no entanto, não mostra o carro por inteiro, fazendo apenas uma menção ao que a Toyota acha do modelo: “O Novo Corolla 2015 está mais irresistível do que nunca. Design atraente e moderno, desempenho incrível, tecnologia surpreendente, segurança superior, conforto e sofisticação incomparáveis”.

A 11ª geração do Corolla que virá ao Brasil será a mesma comercializada no mercado europeu, conforme revelou o último flagra publicado pelo G1. O modelo ficou mais comprido, mais largo e mais baixo que a geração anterior: 4,63 m de comprimento (99 milímetros a mais), 1,76 m de largura (16 mm a mais), 1,45 m de altura (10 mm a menos) e 2,70 de entre-eixos (100 mm a mais). A motorização deverá ser mantida com os atuais 1.8 16V de 144 cv e 2.0 16V de 153 cv – o antiquado câmbio automático de quatro marchas, no entanto, será substituído por uma nova transmissão com mais velocidades.
Corolla roda em testes no interior paulista (Foto: Rodrigo Mora/G1)
Auto Esporte

Nenhum comentário: