Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 18 de março de 2014

Caminhoneiro perde a vida em Xavantina.


Mais uma tragédia foi registrada nas estradas da região nesta terça-feira. Por volta das 15h45 uma carreta com placas IJF 0104 de Marau-RS saiu da pista e tombou em uma curva na SC 155 em Xavantina. O condutor, identificado como Everton dos Santos Pereira, 30 anos, ficou preso entre as ferragens e foi a óbito no local do acidente. 
3
No veículo também estavam a companheira de Everton, Kaleandra Albano Oliveira, que teve ferimento de média gravidade, foi socorrida pelos bombeiros de Seara e Xanxerê e conduzida ao hospital São Roque de Seara. Também estava no caminhão o filho do casal, um menino de sete meses, acomodado na cadeirinha e que também sofreu alguns ferimentos. Mãe e filho foram transferidos para o Hospital São Frtancisco de Concórdia no final da tarde. 
2
A carreta transportava produtos embalados da Seara Alimentos e os danos foram elevados. Polícia Rodoviária de Bom Jesus esteve no local para apurar as causas do acidente, a princípio falta de freios. O IML de Concórdia fez a remoção do corpo do condutor. Pelas informações a família é da cidade de Vacaria-RS.



Fonte: Belos Montes

Nenhum comentário: