Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 16 de março de 2014

Morre passageira de ônibus tombado na BR 386, em Tabaí.




Uma pessoa morreu neste domingo em decorrência do acidente que envolveu um ônibus, que fazia a linha Guaira (PR) a Porto Alegre, no sábado. O coletivo tombou no km 374 da BR 386, em Tabaí. A vítima, identificada como Adelina da Silva de Souza, de 72 anos, estava internada no Hospital de Estrela e não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos 13 ocupantes do ônibus, dez sofreram ferimentos leves e nove deles foram liberados no final da tarde de sábado.

Em nota, a empresa informa que "lamenta o acidente ocorrido neste sábado, na BR 386. O ônibus fazia o percurso entre Guaíra (PR) e Porto Alegre (RS) e transportava 13 passageiros além do motorista. Dos 10 que foram levados ao hospital de Estrela, nove foram liberados no final da tarde de sábado e conduzidos pela empresa até seus respectivos destinos. Uma das pessoas, infelizmente, veio a óbito neste domingo". 

A empresa também destacou que "se solidariza a todos os envolvidos, está prestando todo o apoio possível à família da vítima e dando assistência aos demais passageiros com o intuito de minorar ao máximo as consequências da situação."



Fonte: / Rádio Guaíba

Nenhum comentário: