Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 2 de março de 2014

Noite de amor.


A lua formosa e bela
iluminou a areia dourada da praia
lançando sua cabeleira prateada
nas delicadas ondas do mar


As estrelas embevecidas
com seus raios argênteos
se harmonizaram com a lua
criando um magnífico cenário de amor


Deitado na areia molhada
encontrei você a suspirar
enfeitiçado olhava pra lua
e em silêncio por mim murmurava


Fiquei te olhando de longe
pensando na magia daquele encontro
a languidez do teu copo
era um convite ao amor


Lentamente deitei-me ao seu lado
tua boca carnuda se apossou da minha
num delicioso beijo molhado
tua língua impregnada de magnetismo
fez meu corpo incendiar


Minhas mãos ávidas e atrevidas
percorreram cada curva do teu corpo escultural
Entre sussurros e gemidos
em êxtase você se delicia


Com nossos corpos entrelaçados
sem pudor e sem juízo
chegamos ao paraíso
e o clímax foi alcançado
em mais uma perfeita noite de amor


Gracita


Meus amados amigos deixo este carinho pra você!
FONTE:
http://gracitamensagens.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: