Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 23 de março de 2014

Três são presos e drogas apreendidas em operação - Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Água Doce, com o apoio da Polícia Militar, deteve 3 pessoas por participação no crime de tráfico de drogas.

Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Água Doce, com o apoio da Polícia Militar, deteve 3 pessoas por participação no crime de tráfico de drogas.

Policiais civis e militares, na noite desta sexta-feira, 21, realizaram diversas diligências para coibir o tráfico de drogas na cidade. Partindo de informações de populares e de investigações preliminares, os policiais efetuaram a abordagem em um bar, onde encontraram várias buchas de cocaína, além de diversos aparelhos eletrônicos que costumam ser usados como moeda de troca para o tráfico.

Todas as substâncias encontradas estavam embaladas em um plástico azul claro, sendo que, em abordagens a pessoas da praça central do município foi encontrada droga, também envolta em embalagem azul clara, igual à apreendida pelos agentes policiais.

Já no início da manhã deste sábado, os investigadores conseguiram prender em flagrante Laurides Gonçalves Ribas, apontado como um dos principais traficantes do município. Laurides estava sendo investigado já há algum tempo pelos policias civis de Água Doce, sendo que foi encontrada em sua residência diversas buchas de cocaína, envoltas no mesmo plástico que embalava a droga apreendida anteriormente.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram efetuados os respectivos procedimentos.

Agenor Gemeli dos Santos (25 anos) e Laurides Gonçalves Ribas (32), foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, sendo que o outro envolvido, Alexandre Faganello, o qual já possui condenação por homicídio, responderá a um Termo Circunstanciado e poderá ter seu regime de cumprimento de pena agravado, saindo do regime aberto para o semi-aberto. 
FONTE:
ÉDER LUIZ

Nenhum comentário: