Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 29 de abril de 2014

Novo Honda Civic 2015 chega em junho com facelift.

A Honda do Brasil prepara para o próximo mês de junho o lançado do Civic 2015 com uma reformulação estética inspirada - porém não idêntica - a que foi aplicada ao modelo norte-americano no ano passado.
O movimento da Honda tem como objetivo manter o seu sedã médio na liderança do segmento, que não foi afeta, por enquanto, mesmo com a chegada do novo Corolla há cerca de um mês.
Até ontem (28/04) já tinham sido vendidos 5.018 Civic´s em abril - uma vantagem de 132 carros sobre os 4.886 exemplares do Corolla comercializados no mesmo período.
O Corolla chegou a esboçar assumir a liderança no começo de abril, mas o Civic se recuperou e manteve-se na liderança.
Com relação à reformulação, o modelo vendido no Brasil terá alterações em relação ao modelo americano, já que trará características decorrentes das novas diretrizes de estilo que já foram aplicadas ao Novo Fit.
A Honda também pretende responde, com o lançamento do Novo Civic 2015, às críticas que vem sendo feitas ao Corolla, como o empobrecimento da versão intermediária, que perdeu retrovisores com rebatimento automático, e a ausência de controle de estabilidade e de tração.

Civic Si

A Honda do Brasil confirmou também que voltará a vender no Brasil a versão esportiva do Civic, o Civic Si, mas agora importado dos EUA, com carroceria de duas portas e motor 2.4 litros VTEC de 208 cavalos.
Com isso, uma antiga disputa de esportivos - Golf GTI x Honda Civic Si - será reeditada.

fonte:

Nenhum comentário: