Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Neymar garante estar pronto para a Copa e se diz 'maravilhado' com Messi.


Ainda se recuperando de contusão, o atacante Neymar não tem aparecido em campo pelo Barcelona, mas segue sendo notícia. Em entrevista à rede americana CNN, de televisão, o jogador se mostrou confiante para o Mundial:

— Estarei recuperado para disputar a Copa. Só não posso ajudar meus companheiros de Barcelona. Mas quero chegar ao Mundial com um nível alto e poder ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o título. — afirma o jogador, que se recupera de lesão no pé esquerdo há pouco mais de 3 semanas, sofrida em um jogo pela Copa do Rei contra o Real Madrid no último dia 16.

Na entrevista o atacante brasileiro também garantiu que sua relação com Lionel Messi, ao contrário do que muitos pensam, é bastante harmoniosa.

— Não temos conseguido jogar juntos sempre, mas acho que a relação que estamos criando é maravilhosa. Algumas pessoas diziam que não nos daríamos bem, mas estão erradas. Ele é uma pessoa muito descontraída uma estrela que admiro muito e percebo que algumas coisas que dizem sobre ele não são verdade — comentou.



LANCEPRESS!

Nenhum comentário: