Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novo Toyota Yaris 2015: fotos e especificações oficiais.

A subsidiária europeia da Toyota apresenta a linha 2015 do Yaris, modelo compacto que, no Velho Continente, disputa o mesmo segmento que o Etios no Brasil. Trata-se de uma reformulação estética após três anos de mercado, para deixá-lo competitivo frente aos concorrentes.
Externamente as mudanças mais importantes no Yaris afeta a área frontal, que ficou com um visual mais dinâmico e jovem. Todas as versões agora contam com iluminação diurna LED e logotipo Toyota está localizado logo acima de uma faixa cromada que liga os dois faróis dianteiros.
Outra novidade é a redução da diferenciação das versões híbridas para as convencionais. Na traseira a novidade é a adoção de novos grupos óticos, além de mudanças em detalhes decorativos e em acabamentos.
Todos os desenhos de rodas de liga-leve e também das calotas, no caso de carros com rodas de ferro, foram atualizados.
No interior a Toyota deixou o Yaris mais sofisticado. A posição da alavanca de câmbio foi alterada, e agora encontra-se em posição mais elevada, tornando-a mais acessível. 
Dependendo do nível de acabamento, o Yaris pode incluir o um sistema multimídia Toyota Touch com a nova tela de 7 polegadas (antes 6,1).
A instrumentação ficou mais rica e mais agradável. Além disso, a Toyota substitui partes em plástico duro por acabamento emborrachado. 
Há novos itens opcionais, como câmera traseira, vidros elétricos traseiros, sensores de luz e chuva, ar-condicionado automático dual-zona, acesso sem chave, espelhos rebatíveis eletricamente, revestimentos em Alcântara ou couro, piloto automático.
Há melhoras mecânicas. O motor 1.0i 12v ficou 35% mais eficiente que a geração anterior de mesmo deslocamento, tendo recebido sistema Stop/Star. Os motores 1.33 e 1.4 diesel também foram atualizados.
A Toyota informa também que a rigidez do modelo foi aumentada com a adição de 36 pontos de solda. A direção agora tem assistência elétrica.

http://www.car.blog.br/2014/05/novo-toyota-yaris-2015-fotos-e.html

Nenhum comentário: