Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Raio mata cinco bovinos. Na madrugada desta quarta-feira (30) um raio matou cinco cabeças de gado em Chapecó. Por volta das 04h30min a descarga elétrica atingiu uma árvore e provocou um enorme estrondo na propriedade no bairro Belvedere.

Chapecó
Na madrugada desta quarta-feira (30) um raio matou cinco cabeças de gado em Chapecó. Por volta das 04h30min a descarga elétrica atingiu uma árvore e provocou um enorme estrondo na propriedade no bairro Belvedere.
Em entrevista à RIC TV, o caseiro José Padilha relatou que acordou com o susto no momento em que o raio caiu. “O barulho foi forte, um estouro muito grande”, disse. Quando ele saiu para averiguar o que tinha acontecido, viu quatro novilhas da raça holandesa se debatendo no chão. “Elas caíram no chão e ficaram se batendo, as cinco. Peguei a lanterna e fui ver, não tinha mais o que fazer”, conta José.
Pelas marcas deixadas numa árvore próxima da casa e de onde estava as novilhas, o caseiro acredita que o raio atingiu aquela e depois os animais. Segundo ele, as novilhas tinham cerca de 8 meses de idade e o prejuízo é de cerca de R$ 15 mil.
Ele contou ainda na entrevista à emissora que um raio caiu noutra árvore ali perto há cerca de um ano. Mas, naquela época apenas a árvore foi atingida.

Fonte: RedeComSC

Nenhum comentário: