Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 7 de junho de 2014

Automóvel e caminhão colidem em Ponte Serrada e vítimas ficam presas nas ferragens - Um acidente entre um automóvel e um caminhão deixou três pessoas feridas por volta das 17h30min desta sexta-feira, dia 6, na BR-282. A colisão envolveu um caminhão Iveco de Nova Itaberaba e um Fiat Linea de Chapecó.


Um acidente entre um automóvel e um caminhão deixou três pessoas feridas por volta das 17h30min desta sexta-feira, dia 6, na BR-282. A colisão envolveu um caminhão Iveco de Nova Itaberaba e um Fiat Linea de Chapecó.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada, as vítimas que estavam no automóvel, Rui Voght, Angelo Sovenir Mesi e Alexandre Meira, ficaram presas nas ferragens e foram levadas ao hospital, mas não sofreram ferimentos graves. O motorista do caminhão Elizeu dos Santos não se machucou,.
Chovia no momento do acidente. O caminhão seguia em direção a Xanxerê e o Linea fazia o sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia também esteve no local para efetuar o levantamento da ocorrência.

PRF CONCÓRDIA / OESTE MAIS 
fotos CORPO DE BOMBEIROS DE PONTE SERRADA

Nenhum comentário: